Local contará com alteração do sentido de circulação da Rua da Constituição, entre a Visconde do Rio Branco e a Rua Antonio Prado (cais)

Karina Faleiros Publicado em 22/01/2025, às 11h34
Sob a responsabilidade da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), as obras a serem realizadas na Rua da Constituição, entre as ruas Visconde do Rio Branco e General Câmara, contarão com interdição do tráfego nesse trecho da via.
A rua Eduardo Ferreira estará sinalizada como rota alternativa para o trânsito, e o bloqueio valerá a partir das 9h desta quarta-feira (22) até o dia 28 de março. Além disso, também haverá alteração do sentido de circulação da Rua da Constituição, entre a Visconde do Rio Branco e a Rua Antonio Prado (cais), neste sentido.
A mão de direção no trecho (em direção à via do porto) será mantida após o término das obras. Já na quadra a ser interditada, em frente ao Outeiro de Santa Catarina (marco de fundação de Santos), a Constituição ganhará um calçadão. De acordo com a prefeitura, a partir da implantação desse espaço para pedestres, a via passará a funcionar com apenas uma faixa de rolamento para tráfego de veículos até a rua General Câmara.
Leia também

Aquele seu olhar

Justiça decreta prisão temporária e investigado por morte de homem no BNH da Aparecida vira foragido em Santos

Advogado do Juventus admite comportamento abusivo em conversa com ex-companheira

Falha mecânica e acidente no km 47 da Anchieta geram 13 km de congestionamento rumo à Baixada Santista

Obras da Sabesp interditam ruas e avenidas em sete cidades da Baixada Santista; veja lista de desvios

Hospital de Peruíbe amplia atendimento infantil com 16 novos leitos, incluindo nove de UTI

Justiça determina soltura de iraniano acusado de tentar enviar 180 kg de cocaína de Santos para Dubai

Carro cai em buraco durante chuva em Praia Grande e motorista espera mais de três horas por resgate

Arquiteto viraliza ao explorar a história de Santos de bicicleta e ultrapassa 1 milhão de visualizações

Vazamento em tubulação sob ponte em São Vicente gera reclamação e mobiliza a Sabesp