No último dia do ano, dois sentidos das avenidas da orla ficarão totalmente interditados pela CET

Manoela Cardozo Publicado em 26/12/2023, às 09h28
Na noite do último dia do ano, as avenidas ao longo da orla santista experimentarão bloqueios totais em ambos os sentidos, visando a segurança do considerável público que pretende participar das festividades de Réveillon na praia.
Conforme informações da Prefeitura, em preparação para esse evento, a CET-Santos delineou um plano especial de controle de tráfego e transporte, mobilizando 75 agentes de trânsito distribuídos nas vias e no Centro de Controle Operacional, além de 46 viaturas dedicadas à vigilância.
Os bloqueios no sentido José Menino/Ponta da Praia começarão a ser implementados a partir das 21h, delimitando o trecho entre a Avenida Pinheiro Machado (Canal 1) e a Rua Carlos de Campos.
No sentido contrário (Ponta da Praia/José Menino), a interdição terá início às 23h, no mesmo segmento. Prevê-se a liberação das vias às 5h do primeiro dia do ano. A partir das 9h do dia 31, será proibido estacionar veículos na orla, entre a Avenida Washington Luiz (Canal 3) e a Avenida Almirante Cóchrane (Canal 5), no sentido José Menino/Ponta da Praia, assim como nas alamedas de acesso à faixa de areia, entre o Canal 1 e o Canal 6.
Essas restrições persistirão até as 6h de 1º de janeiro. Toda a extensão afetada será devidamente sinalizada com antecedência por meio de placas, informando as datas e horários das proibições de estacionamento.
O acesso de veículos para abastecimento de quiosques e barracas será permitido apenas mediante credencial, no dia 31, das 6h às 8h, e no dia 1º, das 20h às 24h.
Leia também

'Sítio do Pica-Pau Amarelo – Aventuras na Mata’ é atração em Guarujá nesta quarta; saiba mais

Santos abre inscrições para a Fábrica Cultural; saiba como participar

Terra e Paixão: confira as primeiras imagens da morte de personagem importante

Colisão entre moto e dois carros deixa um morto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Menor é detido em São Vicente por tráfico de drogas

Chuva persistente coloca Baixada Santista e Vale do Ribeira em estado de atenção

Besiktas faz proposta por Brazão mas Mattos declara permanência do atleta

Pescadores protestam em Santos por barcos mais seguros e fim da exigência de rastreador caro

Porto de Santos celebra 134 anos após registrar maior movimentação de cargas da história

Sem inauguração em fevereiro: prefeitura ajusta prazo e prevê hospital funcionando ainda no primeiro semestre em Peruíbe