O novo sistema agora é operado via Centro de Controle Operacional (CCO)
Karina Faleiros Publicado em 10/09/2024, às 12h06
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), a sincronização dos semáforos de Santos está próximo de sua conclusão. Ao todo, serão 381 cruzamentos com o recurso ativo.
As vias importantes para a cidade já receberam a atualização, e segundo o presidente da Companhia, Antônio Carlos Gonçalves, o tempo de viagem na avenida da praia já foi reduzido pela metade, graças ao recurso, com possibilidade de fazer o percurso Divisa-Ponta da Praia em 8 minutos.
Além disso, a Avenida Epitácio Pessoa, a Alameda Armênio Mendes, a Rua Conselheiro Ribas e a Rua Bento de Abreu, também receberam o recurso de sincronização.
Hoje, o novo sistema é operado via Centro de Controle Operacional, o CCO, e garante que os semáforos do VLT também estarão sincronizados com os da cidade.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil