No ato da presião ele estava vestindo a mesma camiseta usada durante o crime

Alanis Ribeiro Publicado em 26/08/2024, às 08h31
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (20), um jovem, de 20 anos, suspeito de roubar um quiosque na orla da praia em Praia Grande. Ele estava vestindo a mesma camiseta usada durante o crime.
De acordo com as autoridades, a prisão aconteceu na própria casa do suspeito, localizada na Rua Elídio Julio Batista. Seu comparsa já estava preso há cinco dias antes.
O acusado passará por audiência de custódia e será encaminhado à cadeia pública, onde aguardará julgamento.
Relembre o crime
O crime aconteceu no dia 5 de abril, em um quiosque localizado na altura do bairro Solemar, em Praia Grande. Os dois suspeitos estavam armados quando invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 2 mil em dinheiro, além de joias, um relógio e um celular.

Transplante hepático marca nova fase da Hapvida em procedimentos de alta complexidade

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Homem é preso após câmera flagrar espancamento de mulher em elevador de São Vicente

Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista ferido no Gonzaga

Denúncia anônima leva PM a apreender grande quantidade de entorpecentes em residência de fundos em Mongaguá

Ricardo Nunes desponta como principal nome da direita em São Paulo sem candidatura de Tarcísio

Praia Grande proíbe corrida e caminhada na ciclovia e restringe circulação de ciclomotores

Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista ferido no Gonzaga

ARTE & FATO estreia no Santos Sunset e amplia programação gratuita na Ponta da Praia

Câmara de Praia Grande aprova prêmio por metas para servidores; entenda como vai funcionar