No ato da presião ele estava vestindo a mesma camiseta usada durante o crime
Alanis Ribeiro Publicado em 26/08/2024, às 08h31
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (20), um jovem, de 20 anos, suspeito de roubar um quiosque na orla da praia em Praia Grande. Ele estava vestindo a mesma camiseta usada durante o crime.
De acordo com as autoridades, a prisão aconteceu na própria casa do suspeito, localizada na Rua Elídio Julio Batista. Seu comparsa já estava preso há cinco dias antes.
O acusado passará por audiência de custódia e será encaminhado à cadeia pública, onde aguardará julgamento.
Relembre o crime
O crime aconteceu no dia 5 de abril, em um quiosque localizado na altura do bairro Solemar, em Praia Grande. Os dois suspeitos estavam armados quando invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 2 mil em dinheiro, além de joias, um relógio e um celular.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo
CASO IGOR PERETTO: Justiça nega liberdade a acusados de matar empresário em Praia Grande
Duas motos e um carro colidiram em Praia Grande; três pessoas acabaram feridas
Aquário de Santos promove curso de férias para crianças com atividades presenciais e virtuais
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo
CASO IGOR PERETTO: Justiça nega liberdade a acusados de matar empresário em Praia Grande
Comércios de Praia Grande terão horários reajustados após aprovação da Câmara
Caminhoneiro e sobrinha de 5 anos são sequestrados durante assalto em Santos
Flagrante em Santos: homem é detido por tráfico no Estuário com drogas e dinheiro