Este processo seletivo oferece oportunidades para uma variedade de cursos
Alanis Ribeiro Publicado em 02/12/2024, às 12h55
O Centro Paula Souza (CPS) já está com a proxima etapa do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o dia 11 de dezembro. A partir das 15h, os candidatos poderão acessar o site oficial, vestibulinhoetec.com.br, para consultar os locais onde realizarão suas provas. O exame, referente ao processo seletivo para o primeiro semestre de 2025, está agendado para o dia 15 de dezembro, com início às 13h30.
Este processo seletivo oferece oportunidades para uma variedade de cursos, incluindo Técnico, Ensino Médio integrado ao Técnico, e Ensino Médio com diferentes itinerários formativos. Além disso, há vagas para Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS) e para Especializações Técnicas. As informações detalhadas sobre as vagas e cursos específicos disponíveis em cada unidade serão divulgadas em breve.
O cronograma do Vestibulinho das Etecs segue com as seguintes datas importantes:
11 de dezembro: Divulgação dos locais de prova, a partir das 15h.
15 de dezembro: Realização da prova do Vestibulinho, às 13h30.
18 de dezembro: Disponibilização dos gabaritos, a partir das 15h.
13 de janeiro: Publicação da classificação geral, também a partir das 15h.
Os interessados devem estar atentos a estas datas-chave para garantir sua participação e acompanhar os resultados do processo seletivo.
Leia também
Três familiares são resgatados de afogamento pelo GBMar em Praia Grande
Aniversário de Praia Grande conta com programação especial no Estação Verão Show
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
Santos celebra 479 anos com programação especial e show de Thiaguinho
Homem é preso por portar imagens de abuso infantil no litoral de SP
Marcos Pontes pode comprometer sua trajetória política?
Vagas PAT: Guarujá oferece 64 oportunidades de emprego
Anatel quer aumentar monitoramento de ligações indesejadas
Três familiares são resgatados de afogamento pelo GBMar em Praia Grande
Surto de norovírus no MSC Grandiosa atinge 127 passageiros a bordo