Mãe descobriu conversa da filha com homem em jogo online; polícia investiga o caso
Lívia Gennari Publicado em 09/07/2025, às 15h00 - Atualizado às 15h03
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 12 anos que sumiu após sair de casa na noite do último domingo (6). Yara Melo Delfino foi vista pela última vez por volta das 18h30, no bairro Marapé, e desde então familiares e autoridades realizam buscas para tentar localizar a menina.
De acordo com a da adolescente, Yara não apresentou nenhum comportamento estranho ou diferente antes de sair. A mãe contou que só descobriu, um dia antes do desaparecimento, que a filha havia iniciado uma conversa online com um homem que conheceu através de um jogo na internet.
A mãe afirma que orientou a menina a ter cuidado com pessoas desconhecidas com quem conversava pela internet, mas Yara não chegou a comentar detalhes sobre o rapaz.
Assim que percebeu o desaparecimento, a mãe tentou contato com amigos e conhecidos da adolescente por meio das redes sociais, mas ninguém soube informar o paradeiro de Yara. Um vizinho relatou ter visto a jovem virando a esquina da rua onde mora, o que até agora é a única pista concreta sobre seus últimos passos.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 2º Distrito Policial de Santos e segue sendo investigado. A polícia está levantando informações que possam ajudar a localizar a adolescente, incluindo análise de redes sociais e possíveis imagens de câmeras de segurança da região.
Leia também
Flagrante: homem é detido com centenas de porções de drogas em Itanhaém
Abertura do novo IML Santos tem previsão para dezembro
Ator de Castelo Rá-Tim-Bum dará aula inaugural em teatro de Santos
Com Tarcísio fora da eleição, Nunes é favorito, segundo pesquisa
CNJ barra auxílio-moradia para juízes substitutos
Assalto termina em prisão em São Vicente: dois jovens foram detidos por policiais à paisana
Incêndio em descarte de grãos afeta moradores de Cubatão por dias
CNJ barra auxílio-moradia para juízes substitutos
Estelionato em Santos: homem vendia aparelhos com defeito
Flagrante: homem é detido com centenas de porções de drogas em Itanhaém