O menor era procurado pela Justiça, e foi flagrado com uma simulacro de arma pela GCM

Karina Faleiros Publicado em 30/08/2023, às 12h44
Nesta terça-feira (29), um adolescente procurado pela justiça foi apreendido em Santos, após ser flagrado com um simulacro de arma pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo o município, ele estava acompanhado de um comparsa, e ambos admitiram que procuravam vítimas com a intenção de cometer crimes pela cidade.
De acordo com informações do g1, segundo a prefeitura, os suspeitos, de nomes e idades não divulgados, foram abordados pelos agentes na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, após terem sido perseguidos pela GCM, desde o bairro Gonzaga, onde inicialmente foram vistos circulando em uma bicicleta.
Por meio de nota, o município acrescentou que ambos foram conduzidos à uma delegacia na cidade, onde foi constatado que o menor possuía mandado de internação por ato infracional em aberto – não especificado -, ficando à disposição da justiça.
A prefeitura relata, por fim, que o comparsa do adolescente foi liberado em seguida. A bicicleta usada por eles, por sua vez, também foi apreendida.
Leia também

Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel

Jota Quest fará shows no aniversário de Santos em 2024

Dois suspeitos são presos durante investigação da Policia Civil

Guarujá abre 350 vagas em curso gratuito voltado ao setor portuário

Guarujá adere ao programa 'Time Brasil' da CGU para fortalecer transparência e combater desvios

Motociclista de 21 anos morre após atingir linha com cerol na Rodovia dos Imigrantes

Operação identifica furto de energia e apreende bebidas e cigarros irregulares em adega de Bertioga

BMW atinge poste, interrompe fornecimento de energia e motorista desaparece após acidente em Santos

Festival Santos Café oferece quatro dias de atrações gratuitas em Santos

Lobo-marinho é monitorado após aparecer descansando em praia de Mongaguá