Após alerta do Centro de Monitoramento, GCM foi acionada para deter individuo que chegou a agredir funcionários e furtar produtos

Gabriel Nubile Publicado em 07/05/2025, às 11h31
Na tarde deste sábado (03), na Avenida Anchieta, no Centro de Bertioga, um homem foi encontrado imobilizado por funcionários da loja após ter furtado e agredido os funcionários do estabelecimento.
Conforme o relato do supervisor da loja à polícia, a ação criminosa teria sido executada em duas pessoas, o que estava imobilizado e mais um que teria fugido levando sete barras de chocolate. Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro dele.
Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade da cidade de Bertioga, o individuo adentrou a loja, preencheu uma cesta com diversos produtos e teria saído sem pagar. Porém, fora do estabelecimento, um funcionário o abordou e recuperou os itens.
De acordo com o BO, o homem foi encaminhado a um pronto-socorro da cidade, relatando ter consumido crack antes de cometer o delito. Após a saída da unidade hospitalar, o mesmo foi levado à delegacia da cidade.
A Americanas em nota declarou que repudia qualquer maneira de violência. A empresa alega ter acionado a polícia local para o registro do boletim de ocorrência e ter prestado todo tipo de assistência aos colaboradores agredidos. Ainda por meio da nota, complementou: “A Americanas segue à disposição das autoridades”.
Leia também

A vitrine de Paris e a invenção do homem moderno

Centro Paula Souza afasta professor da Etec de Cubatão após denúncia de assédio sexual

Atropelamento por carreta deixa uma pessoa morta na Rodovia Cônego Domênico Rangoni

Trump pode prender fugitivo brasileiro em ação internacional

Ibama em silêncio: multas a indígenas e pré-campanha

Trump pode prender fugitivo brasileiro em ação internacional

A vitrine de Paris e a invenção do homem moderno

Balanço da Vigilância Sanitária aponta mais de 160 autuações no feriado de Corpus Christi em Guarujá

Centro Paula Souza afasta professor da Etec de Cubatão após denúncia de assédio sexual

Escola de São Vicente transforma álbum da Copa em ferramenta para conscientização sobre reciclagem