Após alerta do Centro de Monitoramento, GCM foi acionada para deter individuo que chegou a agredir funcionários e furtar produtos
Gabriel Nubile Publicado em 07/05/2025, às 11h31
Na tarde deste sábado (03), na Avenida Anchieta, no Centro de Bertioga, um homem foi encontrado imobilizado por funcionários da loja após ter furtado e agredido os funcionários do estabelecimento.
Conforme o relato do supervisor da loja à polícia, a ação criminosa teria sido executada em duas pessoas, o que estava imobilizado e mais um que teria fugido levando sete barras de chocolate. Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro dele.
Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade da cidade de Bertioga, o individuo adentrou a loja, preencheu uma cesta com diversos produtos e teria saído sem pagar. Porém, fora do estabelecimento, um funcionário o abordou e recuperou os itens.
De acordo com o BO, o homem foi encaminhado a um pronto-socorro da cidade, relatando ter consumido crack antes de cometer o delito. Após a saída da unidade hospitalar, o mesmo foi levado à delegacia da cidade.
A Americanas em nota declarou que repudia qualquer maneira de violência. A empresa alega ter acionado a polícia local para o registro do boletim de ocorrência e ter prestado todo tipo de assistência aos colaboradores agredidos. Ainda por meio da nota, complementou: “A Americanas segue à disposição das autoridades”.
Leia também
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
PPP inédita transforma Rio Preto em vitrine brasileira de inovação e eficiência pública
Barreal comenta sobre a adaptação no meio de campo do Santos e projeta jogo contra o Vitória
Polícia Civil muda nomenclatura em operações policiais
Após esfaquear companheira, vigilante comete suicídio dentro de Fórum
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Meninos da Vila encaram o Palmeiras na semifinal no Campeonato Paulista sub-20
Com um investimento de R$ 6,8 bilhões, Mota-Engil é confirmada na construção do Túnel Santos-Guarujá
Polícia federal investiga ameaças na Unifesp em Santos
Treino aberto: Santos pode contar com duas voltas para a próxima partida