Após alerta do Centro de Monitoramento, GCM foi acionada para deter individuo que chegou a agredir funcionários e furtar produtos

Gabriel Nubile Publicado em 07/05/2025, às 11h31
Na tarde deste sábado (03), na Avenida Anchieta, no Centro de Bertioga, um homem foi encontrado imobilizado por funcionários da loja após ter furtado e agredido os funcionários do estabelecimento.
Conforme o relato do supervisor da loja à polícia, a ação criminosa teria sido executada em duas pessoas, o que estava imobilizado e mais um que teria fugido levando sete barras de chocolate. Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro dele.
Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade da cidade de Bertioga, o individuo adentrou a loja, preencheu uma cesta com diversos produtos e teria saído sem pagar. Porém, fora do estabelecimento, um funcionário o abordou e recuperou os itens.
De acordo com o BO, o homem foi encaminhado a um pronto-socorro da cidade, relatando ter consumido crack antes de cometer o delito. Após a saída da unidade hospitalar, o mesmo foi levado à delegacia da cidade.
A Americanas em nota declarou que repudia qualquer maneira de violência. A empresa alega ter acionado a polícia local para o registro do boletim de ocorrência e ter prestado todo tipo de assistência aos colaboradores agredidos. Ainda por meio da nota, complementou: “A Americanas segue à disposição das autoridades”.
Leia também

Santos x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Guarda-vidas ficam ilhados por 10 horas após barco virar durante buscas em Peruíbe

15 dicas para você falar bem

Santos avança em abertura do 1º hospital pediátrico público da região

CarnaCentro 2026 vai reunir 21 bandas no Centro Histórico; veja a programação

Roberto Carneiro chega à Casa Civil em movimento estratégico do governo

Programa Pode Entrar entrega novos apartamentos e beneficia 216 famílias na Zona Leste

PAT Praia Grande anuncia a abertura de 140 novas vagas de emprego

Justiça mantém tornozeleira de “Japa do PCC” após pedido de retirada da defesa

Museu do Café celebra os 480 anos de Santos com workshop, degustação e oficinas culturais