Após alerta do Centro de Monitoramento, GCM foi acionada para deter individuo que chegou a agredir funcionários e furtar produtos
Gabriel Nubile Publicado em 07/05/2025, às 11h31
Na tarde deste sábado (03), na Avenida Anchieta, no Centro de Bertioga, um homem foi encontrado imobilizado por funcionários da loja após ter furtado e agredido os funcionários do estabelecimento.
Conforme o relato do supervisor da loja à polícia, a ação criminosa teria sido executada em duas pessoas, o que estava imobilizado e mais um que teria fugido levando sete barras de chocolate. Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro dele.
Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade da cidade de Bertioga, o individuo adentrou a loja, preencheu uma cesta com diversos produtos e teria saído sem pagar. Porém, fora do estabelecimento, um funcionário o abordou e recuperou os itens.
De acordo com o BO, o homem foi encaminhado a um pronto-socorro da cidade, relatando ter consumido crack antes de cometer o delito. Após a saída da unidade hospitalar, o mesmo foi levado à delegacia da cidade.
A Americanas em nota declarou que repudia qualquer maneira de violência. A empresa alega ter acionado a polícia local para o registro do boletim de ocorrência e ter prestado todo tipo de assistência aos colaboradores agredidos. Ainda por meio da nota, complementou: “A Americanas segue à disposição das autoridades”.
Leia também
Papa Leão XIV declara ser filho de Santo Agostinho
Empresário Giovani Borlenghi é citado no escândalo de R$ 5 milhões por semana no Porto de Santos
Ministro do STJ, Paulo Dias de Moura Ribeiro, será homenageado em Santos
Idoso desaparecido em mata há mais de quinze dias em São Vicente é encontrado com seu cachorro; VÍDEO
Praia Grande dá início à campanha contra o bullying; saiba detalhes
TRF-4 mantém veto à transferência da Eldorado Brasil
Papa Leão XIV declara ser filho de Santo Agostinho
Cães farejadores revelam tonelada de cocaína oculta em carga de café no porto de Santos
Federação sem Lira: União Progressista nasce sob o comando de Rueda
Sargento da PM dispara contra esposa e filha do casal pula na frente da mãe para protegê-la