Polícia investiga possível feminicídio de idosa carbonizada

Marina Roveda Publicado em 16/09/2023, às 14h54
Uma idosa de 61 anos foi encontrada carbonizada em seu apartamento no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Além disso, a vítima apresentava marcas de facadas e sinais de degolamento. A Polícia Militar foi chamada para controlar o incêndio e, após extinguir as chamas, fez a descoberta do corpo.
Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia está investigando o caso como um possível feminicídio, um crime que envolve violência de gênero. Esses eventos são profundamente tristes e preocupantes, e é fundamental que a investigação seja conduzida de forma minuciosa para que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça.
Esse incidente também destaca a importância da conscientização sobre a violência de gênero e a necessidade de criar comunidades seguras para todos.

Faixas de protestos com críticas à gestão são estendidas em volta da Vila Belmiro na madrugada

Sereias da Vila realizam treinamentos no CT Dartanhã, em Guararema

Thiago Leal deixa o governo e Júlio Eduardo é o novo nome da Casa Civil em Santos

A fotografia como elemento de construção da história

Sem espaço com Vojvoda, Caballero e Brahimi deixam o Santos rumo à Europa

Flávio Bolsonaro sob vigilância em Brasília

Homem é preso em Guarujá após tentar enganar Marinha com habilitação falsa de jet ski

Mochila no telhado: traficante tenta se livrar de flagrante jogando drogas em casa vizinha, mas acaba preso

Neymar retoma treinos com o elenco e pode estrear na temporada

A fotografia como elemento de construção da história