Crime

Caminhoneiro reage a assalto e mata criminoso em Santos

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (07)

Caminhoneiro reage a assalto e mata criminoso em Santos - Imagem: reprodução Freepik
Caminhoneiro reage a assalto e mata criminoso em Santos - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 09/06/2023, às 12h45 - Atualizado às 13h22


Na manhã de quarta-feira (07), ocorreu um incidente no bairro da Alemoa, em Santos, resultando na morte de dois criminosos.

Segundo informações do Diário do Litoral, a dupla foi morta após tentar assaltar um caminhoneiro que aguardava para entrar em um terminal portuário.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1600, por volta das 5h da manhã. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o motorista do veículo lutando contra os suspeitos.

Um dos criminosos agrediu o homem com a coronha de uma arma, enquanto o segundo o ameaçava com uma faca. Enquanto os policiais tentavam conter os assaltantes, o caminhoneiro pegou um extintor de incêndio e atingiu um dos suspeitos na cabeça, causando sua morte imediata.

O outro criminoso tentou atacar os policiais, que reagiram. Ele foi atingido e tentou fugir por uma linha férrea, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local.

A prefeitura da cidade informou que a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o caminhoneiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.

Compartilhe