O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (07)

Manoela Cardozo Publicado em 09/06/2023, às 12h45 - Atualizado às 13h22
Na manhã de quarta-feira (07), ocorreu um incidente no bairro da Alemoa, em Santos, resultando na morte de dois criminosos.
Segundo informações do Diário do Litoral, a dupla foi morta após tentar assaltar um caminhoneiro que aguardava para entrar em um terminal portuário.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1600, por volta das 5h da manhã. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o motorista do veículo lutando contra os suspeitos.
Um dos criminosos agrediu o homem com a coronha de uma arma, enquanto o segundo o ameaçava com uma faca. Enquanto os policiais tentavam conter os assaltantes, o caminhoneiro pegou um extintor de incêndio e atingiu um dos suspeitos na cabeça, causando sua morte imediata.
O outro criminoso tentou atacar os policiais, que reagiram. Ele foi atingido e tentou fugir por uma linha férrea, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local.
A prefeitura da cidade informou que a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o caminhoneiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.
Leia também

Privatização das travessias por balsas no litoral de SP é aprovada pela ALESP

Porte de armas como defesa econômica: a nova frente no combate ao crime

Superintendente da ARTESP fala sobre terceiro trecho do VLT: "Inspirado pela população da área continental de São Vicente"

Restaurante Boa Vista começa a ser demolido em São Vicente

Refém é libertada e assalto acaba em rápida negociação policial em Cubatão

Alceu Valença e Gabi Melim são as atrações no 'Ilumina Santos 2025' com shows gratuitos na orla

Semana de chuva e temperaturas em queda: veja a previsão para a Baixada Santista

Motociclista perde o controle, bate em placa e morre em Guarujá

Ladrões são presos com mais de uma tonelada de fios de cobre do Porto de Santos

O corpo pode dizer tudo, antes mesmo das palavras