O incidente aconteceu no último domingo (17)
Manoela Cardozo Publicado em 21/09/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h59
O corpo do jovem turista de 19 anos que desapareceu nas águas da Praia Branca, Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo (17), foi localizado nesta terça-feira (19) na mesma praia onde ocorreu o incidente, pelas equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).
Conforme informações do G1, a identidade da vítima já foi confirmada pelo avô. O corpo do rapaz de Itaquaquecetuba (SP) foi resgatado pela embarcação de salvamento da equipe de Bertioga (SP).
Nicolas Rocha Assencio Araújo, com 20 anos de idade, foi levado pela corrente de retorno assim que entrou no mar. Após o desaparecimento, uma amiga do jovem acionou imediatamente os bombeiros.
Ainda, testemunhas relataram que um surfista tentou socorrê-lo, porém, não obteve sucesso, e o rapaz desapareceu nas águas.
Leia também
Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini
Traição Familiar: A Luta de um Patriarca por Justiça e a Dignidade Roubada aos 88 Anos
AngioCorpore lança campanha “Aorta em risco” com palestra gratuita em Santos
Mais de 9 mil vagas para estágio e trainee estão abertas na Baixada Santista; veja as oportunidades
Mobilidade em Guarujá: patinetes elétricos já podem ser alugados para andar pela cidade
Circo no Jardim leva espetáculo Família Excêntrica e oficina ao Morro da Nova Cintra
Santos recebe o projeto “Abayomi – O Encontro de Gerações”
Marinha e Força Aérea buscam por 3 pessoas desaparecidas no mar de Itanhaém
Paulo Maluf: 94 anos e a vida na 'prisão' paulistana
Polícia investiga morte de jovem cubano encontrado sem vida em carro