O incidente aconteceu no último domingo (17)

Manoela Cardozo Publicado em 21/09/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h59
O corpo do jovem turista de 19 anos que desapareceu nas águas da Praia Branca, Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo (17), foi localizado nesta terça-feira (19) na mesma praia onde ocorreu o incidente, pelas equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).
Conforme informações do G1, a identidade da vítima já foi confirmada pelo avô. O corpo do rapaz de Itaquaquecetuba (SP) foi resgatado pela embarcação de salvamento da equipe de Bertioga (SP).
Nicolas Rocha Assencio Araújo, com 20 anos de idade, foi levado pela corrente de retorno assim que entrou no mar. Após o desaparecimento, uma amiga do jovem acionou imediatamente os bombeiros.
Ainda, testemunhas relataram que um surfista tentou socorrê-lo, porém, não obteve sucesso, e o rapaz desapareceu nas águas.
Leia também

Santos planta 1.283 árvores em homenagem aos gols de Pelé

Isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil; confira número de brasileiros em vantagem

Concurso da Prefeitura de Santos tem salários de até R$ 10 mil; saiba vagas

Dia Internacional do Café: centro de Santos recebe a 6ª edição do Mercado Coffee

São Vicente concede até 80% de desconto para regularização e legalização de imóveis

São Vicente concede até 80% de desconto para regularização e legalização de imóveis

Líder de esquema de furto e adulteração de cargas do Porto de Santos é preso no Gonzaga

Membro do PCC é condenado a 28 anos por torturar e matar PM após ser reconhecido em baile funk em Bertioga

Mini-desfile reúne escolas de samba e antecipa clima do Carnaval em Santos neste domingo

STF manda soltar empresário acusado de causar acidente com três mortes em São Vicente