O racha é considerado infração gravíssima, que prevê sete pontos na CNH, apreensão do veiculo e multa no valor de R$ 2.934,70
Marina Milani Publicado em 06/01/2024, às 14h35
O influenciador digital Maykon dos Santos Pereira, de 28 anos, enfrenta possíveis consequências legais após seu envolvimento em um suposto 'racha' em Peruíbe, litoral de São Paulo.
O Porsche que ele conduzia, juntamente com um Camaro dirigido por um amigo, foi guinchado e levado ao pátio, resultando em uma multa de R$ 2.934,70 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com as penalidades do Detran-SP.
A apreensão da CNH, processo administrativo e possível suspensão do direito de dirigir por dois a oito meses são também consequências que Maykon Santos pode enfrentar.
"Inveja é f*da", declarou Maykon Santos em uma postagem feita na madrugada, após a apreensão do luxuoso carro. "Sofri injustiça em Peruíbe, amanhã explico tudo. Mas, a Justiça de Deus nunca falha".
Apesar de os veículos terem sido liberados do pátio após o pagamento das taxas, o influenciador digital, conhecido por compartilhar sua vida luxuosa nas redes sociais, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
A infração de 'racha' é considerada gravíssima e as implicações legais podem impactar significativamente a vida de Maykon Santos Pereira nos próximos meses.
Leia também
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos