Indivíduo foi abordado com 101 porções de cocaína, 55 pedras de crack e maconha durante operação da Guarda Civil

Gabriella Souza Publicado em 22/10/2025, às 09h02
Durante patrulhamento de rotina da Guarda Civil Municipal de São Vicente, um homem foi flagrado vendendo drogas na Avenida Minas Gerais, na última segunda-feira (20).
Ele foi avistado com uma sacola preta em atividades suspeitas e vai responder por tráfico de entorpecentes. Assim, o indivíduo foi preso no bairro Vila São Jorge, e encaminhado para o 1° Distrito Policial, onde vai ficar à disposição dos agentes para melhor investigação e interrogatório.
Os policiais abordaram e revistaram o homem, quando foi encontrado dinheiro em espécie, 101 porções de substâncias semelhantes à cocaína, 55 de pedras de crack e 10 gramas análogas à maconha.

Como Lula e Flávio deverão se comportar no debate da Globo

Nove cidades da Baixada Santista terão ônibus gratuitos no segundo turno; confira os horários

Segundo turno na Baixada Santista: Guarujá e São Vicente remanejam seções e mudam locais de votação

Com Torben Grael em busca do nono título, 76ª edição da Regata Santos-Rio tem largada no litoral paulista

Após passar por audiência de custódia, Robinho é encaminhado para o presídio de Tremembé

Prefeito de Pariquera-Açu é denunciado ao Ministério Público por suspeita de transfobia contra Erika Hilton

Nove cidades da Baixada Santista terão ônibus gratuitos no segundo turno; confira os horários

Santos terá bloqueios em sete vias durante o segundo turno; confira horários e desvios

Mãe denuncia creche em Praia Grande após filho de 2 anos voltar para casa com hematoma no rosto

UOL aponta problemas em 15 de 18 declarações de Flávio Bolsonaro em debate na Globo