Os três morreram e o atirador fugiu de carro

Redação Publicado em 17/05/2024, às 15h39
Um homem matou a tiros uma professora e seus dois filhos dentro da própria casa em Apiaí, no interior de São Paulo.
O companheiro da mulher, de 38 anos, é o principal suspeito e fugiu após o crime. Ele é policial militar e trabalha no Corpo de Bombeiros, segundo o g1.
O caso aconteceu na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa de Josilene Rosa, de 39 anos, e disparou pelo menos sete vezes, acertando a mulher e os filhos dela, Arthur, de 13 anos, e Gabriel, de 20.
O atirador fugiu de carro e os três morreram. No decorrer da fuga, ele bateu o veículo em um guard rail na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo de Guapiara (SP).
A escola onde a vítima era professora decretou luto e suspendeu as aulas nesta sexta-feira (17). “É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento da professora Josilene, nossa amiga e companheira de equipe”, diz a nota publicada pela escola Profª Elisa dos Santos, nas redes sociais.
O automóvel foi localizado por policiais, mas o homem continua foragido.
Leia também

Briga familiar termina em morte a facadas e leva suspeito à prisão em Iguape

Ademário, ex-prefeito de Cubatão, é acusado de estupro contra servidora

Mudança na Secretaria de Segurança de Santos recebe mais um reforço

Cubatão aumenta público-alvo na aplicação da vacina contra a Covid-19; saiba mais

Menino que agrediu Carlinhos na escola debocha após morte do colega: "Meus fãs"

Guarujá remove 18 veículos abandonados e reforça combate ao abandono nas ruas

Guarujá supera 740 mil refeições servidas em 2025 e reforça política de combate à fome

Detran reforçam segurança de ciclistas e veículos elétricos em ação educativa no Aviação

Praia Grande amplia reciclagem e passa a abrir Ecopontos aos domingos

Festa de Iemanjá deve reunir 10 mil pessoas no Guarujá neste domingo