Os golpes eram aplicados em passageiros idosos

Bianca Novais Publicado em 28/06/2024, às 17h08
Sylvester Stallone, de 28 anos, usava uma máquina de cartão para debitar valores superiores ao custo da corrida. A ação acontecia com idosos, na Baixada Santista.
Depois que, um idoso de 79 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso, foi pedido um mandado de busca e apreensão na casa de Sylvester. A vítima relatou que o golpe foi de $3,2 mil em seu cartão de crédito.
Após a ocorrência registrada no 3º DP de Santos, os policiais descobriram no sistema, que Sylvester já havia feito outras três vítimas com o mesmo golpe de estelionato. Os policiais foram até a casado estelionatário nesta sexta-feira (28), no bairro Jardim São Manoel.
Na residência, os investigadores apreendseram uma máquina de cartão, três celulares, e o carro usado por Sylvester para aplicar o golpe nas vítimas. De acordo com a Polícia Civil, os objetos comprovam os crimes de estelionato e, por este motivo, ele foi conduzido à delegacia.
Leia também

Homem furta bicicleta de R$ 20 mil que seria usada para cumprir compromisso espiritual; entenda

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Operação em Cubatão apreende 47 garrafas de bebidas sem nota fiscal

Turista é assassinado na frente da esposa e de amigos em praia de Bertioga

Fim de semana de alerta: ciclone em formação traz risco de granizo e chuva pesada para a Baixada Santista

Santos terá desfalques de peso contra o Cruzeiro e aposta em estratégia para evitar lesões

Coletores suspendem paralisação e retomam limpeza urbana, mesmo após rejeição de proposta

Governo de SP libera R$ 2,64 bilhões e reforça avanço do túnel entre Santos e Guarujá

Ação de PM contra mulher em surto dentro de prédio gera revolta e é investigada em São Vicente

Corpo é localizado em imóvel abandonado após relatos de gritos em bairro de Guarujá