Lázaro Rodriguez, de 29 anos, estava desaparecido e foi encontrado com drogas e celular; polícia investiga o caso
Gabriel Nubile Publicado em 26/08/2025, às 11h00
A família do motorista de aplicativo Lázaro Rodriguez, de 29 anos, busca apoio para levar o corpo do jovem cubano para Miami, nos Estados Unidos, após ele ser encontrado morto num carro em Itanhaém. Lázaro, que era casado com uma brasileira, estava desaparecido desde a madrugada de sábado (23) e amigos fizeram uma grande campanha de busca nas redes sociais.
O corpo de Lázaro foi encontrado no sábado à tarde, na Rua Arapehy, no bairro Iemanjá. A polícia foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, os agentes encontraram Lázaro dentro do carro da esposa. O veículo, um ponto-chave da investigação, foi liberado logo em seguida para o sogro da vítima.
Durante a perícia no local, a polícia encontrou duas porções de cocaína e um celular no bolso do jovem. Esses itens foram levados e agora farão parte da investigação. A presença das drogas e do celular, que podem conter pistas sobre o que aconteceu, faz com que o caso seja tratado com ainda mais cuidado.
Mistério da morte e investigação em andamento
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Itanhaém. Isso significa que a polícia ainda não sabe o que causou a morte e está investigando todas as possibilidades. O corpo de Lázaro foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será feito o laudo para tentar esclarecer a causa da morte.
A polícia continua colhendo depoimentos e procurando por mais informações que ajudem a entender a fatalidade. A comoção pela morte do jovem se espalhou na comunidade e nas redes sociais, com muitos amigos e familiares prestando homenagens e reforçando a necessidade de respostas sobre o que aconteceu.
Leia também
Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini
Traição Familiar: A Luta de um Patriarca por Justiça e a Dignidade Roubada aos 88 Anos
Anti-heróis, e a sedução dos imperfeitos
AngioCorpore lança campanha “Aorta em risco” com palestra gratuita em Santos
Senador Plínio Valério apresenta Projeto de Lei para evitar taxação do PIX
Circo no Jardim leva espetáculo Família Excêntrica e oficina ao Morro da Nova Cintra
Santos recebe o projeto “Abayomi – O Encontro de Gerações”
Marinha e Força Aérea buscam por 3 pessoas desaparecidas no mar de Itanhaém
Paulo Maluf: 94 anos e a vida na 'prisão' paulistana
Polícia investiga morte de jovem cubano encontrado sem vida em carro