O caso aconteceu no bairro Cachoeirinha

Karina Faleiros Publicado em 15/08/2023, às 12h26
Na manhã desta terça-feira (15), o policial federal Thiago Sele Cunha, de 40 anos, foi baleado na cabeça enquanto realizada um mandado de busca e apreensão no bairro Cachoeirinha, em Guarujá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), outra pessoa foi encontrada ferida no local. O policial ferido foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde segue internado em estado grave.
Segundo informações do Santa Portal, em nota, a Polícia Federal (PF) informou que os suspeitos portavam submetralhadora e pistola, bem como dinheiro e drogas.
Ambos foram presos e serão conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Santos, onde serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Leia também

Cineasta de Guarujá conquista o circuito internacional e fatura sete prêmios nos EUA com o curta 'Looping'

Prefeitura de Santos fará pente-fino em 5,4 mil imóveis durante nova Avaliação de Densidade Larvária

Criança foi morta por irmão em Praia Grande; suspeito foge e polícia investiga possível linchamento

Com chuvas quatro vezes acima da média, Santos intensifica vistorias em morros e antecipa plano preventivo

Após longa batalha contra metástase, torcedora símbolo do Santos ganha despedida emocionada

Dica de proprietário leva PM a recuperar caminhão roubado na capital em Peruíbe

Corpo de garoto desaparecido é encontrado em represa em São Vicente; Prefeitura e proprietária divergem sobre sanções

Estouro de pneu causa capotamento trágico, morte de bebê de 2 anos e deixa seis feridos em Mongaguá

Temporais forçam ampliação de equipes e frota para zeladoria na Av. Nossa Senhora de Fátima em Santos

Com ajuda de moradores, projeto resgata jiboia rara do esquecimento e transforma espécie em símbolo do Vale do Ribeira