O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), por volta de 5h, em Praia Grande, litoral paulista
Bianca Novais Publicado em 13/07/2024, às 19h00
Uma quadrilha formada por 5 bandidos, invadiram a casa de uma advogada, de 48 anos, e a fizeram de refém, em Praia Grande (SP). A mulher, foi obrigada a transferir R$ 30 mil reais para os criminosos. Apenas um deles estavam armados.
A vítima foi acionada pela Polícia Militar, que foi até o local. A mulher relatou que os homens teriam deixado ela trancada no quarto, e saído do local, no bairro Vila Sônia, com o carro da própria mulher. Além do automovel, uma Pajero TR4, foi levado também joias, TVs, notebook e aparelho celular.
O carro possuía rastreador, e imediatamente, foi direcionado o policiamento, até que localizaram o carro em frente à uma residência, na Rua Geni Aparecida de Moura, no bairro Glória.
Dois indivíduos foram encontrados, e os pertences da vítima foram devolvidos
Leia também
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos