O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), por volta de 5h, em Praia Grande, litoral paulista

Bianca Novais Publicado em 13/07/2024, às 19h00
Uma quadrilha formada por 5 bandidos, invadiram a casa de uma advogada, de 48 anos, e a fizeram de refém, em Praia Grande (SP). A mulher, foi obrigada a transferir R$ 30 mil reais para os criminosos. Apenas um deles estavam armados.
A vítima foi acionada pela Polícia Militar, que foi até o local. A mulher relatou que os homens teriam deixado ela trancada no quarto, e saído do local, no bairro Vila Sônia, com o carro da própria mulher. Além do automovel, uma Pajero TR4, foi levado também joias, TVs, notebook e aparelho celular.
O carro possuía rastreador, e imediatamente, foi direcionado o policiamento, até que localizaram o carro em frente à uma residência, na Rua Geni Aparecida de Moura, no bairro Glória.
Dois indivíduos foram encontrados, e os pertences da vítima foram devolvidos
Leia também

Investigação avança após contestação de denúncias contra organização social de saúde

Santos cancela intertemporada em Portugal devido a mudanças no calendário do Brasileirão

Santos obtém liberação da FPF e volta a mandar jogos da base no CT Rei Pelé

João Fonseca perde na estreia do ATP de Halle em abertura da temporada de grama

Da pedra à luz

Polícia aponta histórico de suspeito preso em Santos em golpes com uso de sedativos contra outras vítimas

Museu Pelé preserva objetos que ajudam a contar a trajetória do maior ídolo do futebol brasileiro

Investigação aponta esquema de falsas plataformas de investimento com movimentação milionária

Polícia investiga motorista que abasteceu veículo e deixou posto sem efetuar pagamento em Praia Grande

Acusado de feminicídio contra ex-companheira em Cananéia vai a julgamento pelo Tribunal do Júri