Crime

Troca de tiros acaba em morte na zona noroeste de Santos

O tiroteio aconteceu na última segunda-feira (05)

Troca de tiros acaba em morte na zona noroeste de Santos - Imagem: reprodução Twitter
Troca de tiros acaba em morte na zona noroeste de Santos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 07/06/2023, às 09h19


Um jovem de 19 anos perdeu a vida e outro suspeito ficou ferido em um tiroteio com policiais na zona noroeste de Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo informações do G1, a Polícia Militar (PM) informou que o confronto teve início após a dupla abrir fogo contra os agentes.

Uma equipe policial estava realizando patrulhamento na noite da última segunda-feira (05), quando observaram comportamento suspeito dos indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor da moto e seu acompanhante fugiram em alta velocidade.

Essa ação desencadeou uma perseguição que durou até a Avenida Dr. Haroldo de Camargo, onde os suspeitos abandonaram a motocicleta e abriram fogo contra os policiais militares. Os agentes reagiram e atingiram os dois suspeitos.

O homem que estava na garupa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou à unidade sem sinais vitais. O piloto conseguiu escapar.

A PM relatou que outra equipe policial abordou um veículo com um casal que havia prestado socorro a um homem ferido por arma de fogo. O ferido foi identificado como o piloto fugitivo e foi encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Compartilhe