Veja os requisitos para participar
Maria Clara Campanini Publicado em 26/07/2024, às 16h38
A Prefeitura de Bertioga realizará um mutirão para ajudar os beneficiários do programa Bolsa Família. Os eventos ocorrerão nos dias 3, 10 e 17 de agosto, das 9h às 14h. O mutirão será destinado a justificar as faltas escolares e o descumprimento do calendário vacinal.
De acordo com o site oficial do programa, para crianças entre quatro e seis anos incompletos, a frequência mínima é de 60%. Para aqueles entre seis e dezoito anos incompletos que não concluíram a educação básica, a frequência mínima é de 75%. Faltas recorrentes e não justificadas podem resultar na suspensão ou até no cancelamento do benefício.
As justificativas podem ser feitas diretamente no Cras Chácaras, Cras Vicente de Carvalho ou Creas. Para evitar que o serviço seja bloqueado, o beneficiário deve comparecer até 25 de agosto.
Confira as datas e locais:
- Dia 3 de agosto – Vila do Bem Boracéia
- Dia 10 de agosto – Cras Chácaras
- Dia 17 de agosto – Cras Vicente de Carvalho