Crime no litoral paulista

Mulher trans é encontrada morta em quintal de casa no Guarujá; polícia investiga ferimento misterioso

Vítima de 42 anos apresentava ferimento na orelha; vizinhos não ouviram barulho e nenhum suspeito foi localizado

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá - Imagem: Reprodução

Ana Beatriz Publicado em 06/12/2025, às 17h43

Uma mulher trans de 42 anos foi encontrada morta no quintal de sua própria casa no bairro Sítio Grande, em Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava um ferimento na orelha esquerda, possivelmente provocado por um objeto pontiagudo, que ainda não foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo foi descoberto por volta das 6h da manhã de quarta-feira (3) por pedestres que acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes arrombaram o portão da residência e encontraram a vítima caída no quintal.

Dentro do imóvel, os policiais constataram grande quantidade de sangue espalhada pela sala, quarto e especialmente em um pano na cozinha. Apesar do cenário, nenhum objeto que pudesse ter sido usado no crime foi localizado.

Vizinhos relataram que não ouviram barulho ou sinais de briga, e a casa apresentava desordem, levando os policiais a suspeitarem que a vítima poderia ter o hábito de acumular objetos.

O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia de Guarujá. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que diligências seguem em andamento para esclarecer o ocorrido.

crime Guarujá transfobia

Leia também