O festival é conhecido como o maior evento de dança da América Latina

Manoela Cardozo Publicado em 25/07/2023, às 12h00 - Atualizado às 12h47
O Balé da Cidade de Santos manteve seu nível de excelência ao se destacar no prestigiado Festival de Joinville, o maior evento de dança da América Latina, conquistando três primeiros lugares em categorias distintas.
Conforme divulgação da Prefeitura, na modalidade Balé Neoclássico Júnior, o grupo mostrou toda sua maestria ao vencer com a impressionante coreografia 'Arado'.
Já na categoria Balé Neoclássico, o talentoso grupo infantil arrebatou o prêmio principal com a belíssima e encantadora apresentação de 'La vie en Rose'.
O terceiro título do balé santista veio com a arrebatadora coreografia 'Sem Rumo', que conquistou a categoria Conjunto Neoclássico Sênior, impressionando o público e os jurados com sua harmonia e sincronia impecáveis.
Todas essas coreografias são assinadas pela talentosa diretora Renata Pacheco, que também foi indicada para o prestigiado prêmio de melhor coreógrafa.
Leia também

Marilyn Manson é confirmado para o "The Town" de 2027, mas carrega uma onda negativa de repercussão

Orlando Morando vira réu em ação de improbidade envolvendo contratos de merenda em São Bernardo

Jovem de 26 anos é morto a tiros em São Vicente e moradores hostilizam polícia e perícia no local do crime

Hospital Irmã Dulce abre seleção com 147 vagas gratuitas e salários de até R$ 6 mil em Praia Grande

GCM pega motorista jogando entulho na Rua Antônio Maia e aplica multa de R$ 10 mil em Santos

Ciclista é agredido após questionar presença de crianças em ciclovia de Santos

Cetesb aponta qualidade regular a péssima em 8 áreas costeiras da Baixada Santista

Concais, em Santos, recebe prêmio entre terminais de embarque de cruzeiros

Curta de Santos conquista sete prêmios e chega a festival em Lisboa

Carreta leva atendimentos médicos e odontológicos gratuitos ao Marapé, em Santos