Os interessados em participar do concurso deverão se inscrever até 15 de dezembro
Karina Faleiros Publicado em 24/11/2023, às 18h58
A prefeitura de Santos abrirá neste domingo (26), as inscrições para o concurso anual Ilumina Santos, que premiará as melhores decorações natalinas em imóveis residenciais e comerciais.
Para participar do concurso, os interessados deverão fazer inscrição somente pelo e-mail [email protected], até 15 de dezembro. É importante a indicação da categoria de inscrição (se é edifício residencial, casa residencial, estabelecimentos comerciais ou logradouro público) e nome e telefone de contato de algum responsável.
O RG, CPF e comprovante de residência deverão ser enviados para a categoria ‘casa residencial’. Já para as categorias ‘edifício residencial’ e ‘estabelecimento comercial’, será exigido o cartão do CNPJ.
Após as inscrições, as decorações serão analisadas por uma comissão julgadora formada por representantes do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Legislativos e Metropolitanos (Saes), Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais (Sepref), imprensa e júris de emissoras de TV, Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Santos e Santos Convention & Visitors Bureau.
Idosa acusada de furtar lojas afirma: “Não tenho para onde ir” após ser liberada pela polícia
Prevenção ao suicídio: dados alarmantes de 2025
Após denúncia, DIG encontra mais de 4 kg de drogas em ponto do tráfico
Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de SP, é assassinado em Praia Grande
Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos
Espetáculo de Circo "Quiçá" é atração neste sábado (20) em Santos
We.Master amplia mentoria empresarial para PMEs no Brasil
Atrasos no programa FX-2: custos e consequências
Tarcísio promete resposta dura após assassinato de Ruy Ferraz
Polícia identifica dois suspeitos pelo assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz em Praia Grande