Afonso de Oliveira revelou que sempre teve afinidade com a arte

Manoela Cardozo Publicado em 21/06/2023, às 10h00 - Atualizado às 11h06
Um homem com habilidades artísticas de Santos, no litoral de São Paulo, optou por abandonar seu emprego em uma agência de viagens para se dedicar à arte mural — a técnica de pintura em paredes.
De acordo com informações do G1, a determinação e o talento de Afonso de Oliveira, com 30 anos de idade, renderam-lhe convites para levar sua arte aos muros de cidades em Portugal, Espanha, França, Holanda, Bélgica e Alemanha.
Afonso revelou que sempre teve uma afinidade com a arte, mas que a vida adulta o afastou dessa paixão.
"Na época, eu não iria conseguir conciliar [a arte] com meu emprego. Dali em diante resolvi rasgar a minha carteira de trabalho e me jogar de vez na arte [...]. Meu objetivo era fazer aquilo dar certo e tem dado. Não à toa a Câmara do Interior de Portugal me convidou para pintar", explicou.
Vale lembrar que, durante a pandemia, ao se ver impedido de trabalhar, decidiu aprender a pintar e, rapidamente, recebeu um convite para participar de um novo projeto.
Leia também

Santos tem 260 novas vagas de emprego; veja as opções

Nutricionista sofre atropelamento durante corrida em Santos

PM de folga dispara em meio ao público durante show no litoral de SP

Quadrilha aluga mansão de luxo em Guarujá e transforma imóvel em central de estelionato

Fama e conteúdo: o equilíbrio necessário em palestras

Surfista age rápido e salva banhistas levados por correnteza em Guarujá

Quadrilha aluga mansão de luxo em Guarujá e transforma imóvel em central de estelionato

PM de folga dispara em meio ao público durante show no litoral de SP

Gabriel Menino detalha primeira conversa com Vojvoda: “Disse que vai precisar muito de mim”

Governador Tarcísio de Freitas libera R$ 8 milhões para compra de equipamentos do novo Centro de Especialidades de Cubatão