Haverá ainda um bate-papo mediado por Cisco Araña, ícone do surfe brasileiro

Karina Faleiros Publicado em 14/03/2024, às 11h28
Nesta sexta-feira (15), o shopping Praiamar, em Santos, contará com a exposição Wave Surf, que mostrará pranchas históricas dos anos 1938 até 2024, fotos e painéis com curiosidades ligadas ao esporte.
Com entrada gratuita, a exposição ocorre na praça central do Shopping. Haverá também um bate-papo mediado por Cisco Araña, ícone do surfe brasileiro, e outros pioneiros da modalidade na região.
Entre os convidados, segundo o Costa Norte, estão: Adriano “Teco”, proprietário da fábrica Silver Surf, local onde são feitas as pranchas do campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira; Edson Almeida, empresário do ramo da hotelaria e ex-fabricante de pranchas da marca Orca Surfboards nos anos 60 e 70; John Wolthers, empresário na área do café e responsável pelo início da marca Viking Surfboards e também o advogado Fabio Boturão.
A exposição ocorre durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h. Endereço: R. Alexandre Martins, 80, bairro Aparecida, em Santos.
A programação é aberta ao público e a exposição segue até o dia 31 de março.

Defesa Civil simula sistema de sirenes para alerta de temporais em Guarujá

Festa na Vila: Centro de Treinamento Rei Pelé se prepara para receber Neymar Jr.

Em entrevista para a revista Britânica Newsweek, o empresário João Araújo divulga os planos da Buritipar

Por que as catedrais góticas são tão fascinantes?

Greve de petroleiros tem forte adesão no Litoral Paulista

Praia Grande proíbe venda de queijo coalho, churrasco e óculos de sol nas praias

Incêndio atinge moradias da comunidade Vila Esperança, em Cubatão

Bertioga implanta estacionamento rotativo durante o verão; veja como vai funcionar

Robinho passa Natal e Réveillon preso pelo segundo ano consecutivo em Limeira

Mulher é encontrada morta dentro de casa na véspera de Natal em Praia Grande