Haverá ainda um bate-papo mediado por Cisco Araña, ícone do surfe brasileiro

Karina Faleiros Publicado em 14/03/2024, às 11h28
Nesta sexta-feira (15), o shopping Praiamar, em Santos, contará com a exposição Wave Surf, que mostrará pranchas históricas dos anos 1938 até 2024, fotos e painéis com curiosidades ligadas ao esporte.
Com entrada gratuita, a exposição ocorre na praça central do Shopping. Haverá também um bate-papo mediado por Cisco Araña, ícone do surfe brasileiro, e outros pioneiros da modalidade na região.
Entre os convidados, segundo o Costa Norte, estão: Adriano “Teco”, proprietário da fábrica Silver Surf, local onde são feitas as pranchas do campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira; Edson Almeida, empresário do ramo da hotelaria e ex-fabricante de pranchas da marca Orca Surfboards nos anos 60 e 70; John Wolthers, empresário na área do café e responsável pelo início da marca Viking Surfboards e também o advogado Fabio Boturão.
A exposição ocorre durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h. Endereço: R. Alexandre Martins, 80, bairro Aparecida, em Santos.
A programação é aberta ao público e a exposição segue até o dia 31 de março.
Leia também

Santos busca o empate após ficar duas vezes atrás do placar no Nilton Santos

Segunda edição do Dores de Amores promove arte, reflexão e empoderamento no próximo sábado (1º)

Praia Grande confirma caso de meningite em aluna; Vigilância monitora escola

Sabesp é multada em R$ 162 mil pela Prefeitura de Bertioga

Acqua Mundo em Guarujá terá ingresso por R$ 10 no feriado

Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo sem gols no Allianz Parque

Santos busca o empate após ficar duas vezes atrás do placar no Nilton Santos

Polícia Civil desmantela esquema de delivery de maconha 'de luxo' em Praia Grande

Montanha-russa no tempo: Baixada Santista terá sol, chuva e queda de temperatura

Prefeitura de Mongaguá aperta fiscalização e impõe limites a quiosques na orla