O evento ocorreu neste domingo (14)

Karina Faleiros Publicado em 15/04/2024, às 11h02
Neste domingo (14), o Parque Roberto Mário Santini, o Novo Quebra-Mar (José Menino), ofereceu diversas atividades culturais e esportivas para santistas e turistas de todas as idades.
O público comtemplou diversas modalidades como surfe, skate, patinação, basquete 3x3, pump track, artes marciais e break e também, apresentação de diversas bandas.
Segundo a prefeitura, a ação inédita em Santos foi idealizada por Luke Franco e Rhauane Azzolini, junto com apoio da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes).
“Desde 2015 queríamos realizar um evento como esse e hoje ficou claro que estávamos certos. Os santistas compareceram em peso e foi realmente um grande sucesso. Não tenho dúvidas de que será a primeira de muitas edições”, citou Franco.
Leia também

Guto e Luís Miguel conquistam título de duplas no ATP Challenger de Santos; Uruguaio vence no simples

Com gols de Neymar e Adonis Frías, Santos vence Bragantino na Vila Belmiro

Charles Leclerc compra iate de R$ 74 milhões na Itália; veja as imagens

Força-tarefa retira 341 kg de cocaína do casco de navio no Porto de Santos

Ancelotti envia lista de 55 nomes à Fifa com Neymar e Thiago Silva no radar

Cidade da Polícia avança em São Bernardo e reunirá unidades especializadas da Polícia Civil

Correnteza arrasta balsa usada por comunidades quilombolas em Eldorado

Santos intensifica ações do Maio Laranja com campanha de combate à violência sexual infantil

Estado abre cadastro para contratação de professores em Santos e São Vicente

Onda polar derruba temperaturas e Baixada Santista registra manhã mais fria de 2026