Os interessados podem se inscrever até 24 de março

Manoela Cardozo Publicado em 29/02/2024, às 10h57
A Administração Municipal de Guarujá está aceitando inscrições para a inclusão de músicos na Orquestra e Coral Municipal.
Conforme informações da Prefeitura, os indivíduos interessados podem se cadastrar até o dia 24 de março, de maneira online, sendo necessário preencher o formulário disponibilizado nos seguintes links abaixo.
Para a Orquestra, os instrumentos contemplados são: violino/viola, violoncelo, contrabaixo (acústico e elétrico), oboé, flauta/flautim, trompa e percussão. Para realizar a inscrição, é suficiente acessar o link https://forms.gle/bB3JFLQ1yRSncQVdA.
Quanto ao Coral, são procuradas vozes de contralto e baixo. Para realizar a inscrição, é suficiente acessar o link https://forms.gle/acQsxbMbMzCBCgBh9.
Dentre os documentos requeridos estão: documento de identificação com foto, comprovante de residência, curriculum vitae, link do YouTube contendo um vídeo do candidato executando uma partitura, bem como a partitura do vídeo em anexo.
Todos os documentos devem ser legíveis, e o link precisa estar funcional. Um link inválido resultará na impossibilidade de avaliação do candidato, levando à sua eliminação automática já na etapa de inscrição.
A inclusão dos interessados será confirmada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), após análise da entrevista e do teste prático, os quais serão conduzidos por uma comissão designada pela Secult. A lista de inscritos permanecerá válida até junho, com possibilidade de prorrogação até dezembro de 2024, conforme as demandas da Secult.
Leia também

Confusão em jogo termina com torcedor morto em SP

Idosa é encontrada morta em Praia Grande e Polícia Civil investiga o caso

Santos é a 26° cidade mais sustentável do Brasil, segundo ranking

Ossada humana é encontrada na beira da praia do José Menino, em Santos

Teleconsulta da Hapvida recebe certificação internacional de qualidade

Confusão em jogo termina com torcedor morto em SP

Teleconsulta da Hapvida recebe certificação internacional de qualidade

Foragido é preso após apresentar documento falso, tentar fugir e lutar com a GCM

Prêmio da Mega-Sena volta a acumular e pode pagar R$ 92 milhões no próximo concurso

Idosa é encontrada morta em Praia Grande e Polícia Civil investiga o caso