Dança

Escola Livre de Dança abre inscrições para processo seletivo 2024 em Santos; saiba como participar

A unidade é mantida pela Secretaria de Cultura (SECULT)

Escola Livre de Dança abre inscrições para processo seletivo 2024 em Santos; saiba como participar - Imagem: reprodução Divulgação
Escola Livre de Dança abre inscrições para processo seletivo 2024 em Santos; saiba como participar - Imagem: reprodução Divulgação

Manoela Cardozo Publicado em 07/12/2023, às 08h04 - Atualizado às 08h53


A Escola Livre de Dança (ELD) de Santos, localizada no litoral de São Paulo, iniciou o período de inscrições para o processo seletivo de 2024 a partir da última quarta-feira (06).

Conforme informações do G1, a instituição, responsável pela formação de bailarinos, é mantida pela Secretaria de Cultura (Secult).

A seleção está aberta para crianças de seis a 11 anos sem experiência prévia em dança, bem como para adolescentes entre 12 e 14 anos.

As jovens interessadas na faixa etária de 12 a 14 anos devem possuir no mínimo dois anos de experiência comprovada em balé clássico, por meio de diploma ou carta de recomendação.

As inscrições podem ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Rua Júlio Conceição, nº 388, no bairro Encruzilhada, até sexta-feira (8).

Os candidatos devem apresentar documentos originais, como RG ou certidão de nascimento. Durante o processo de inscrição, os participantes serão informados sobre a data e o horário do teste.

Compartilhe