O nome “Arca do Chico” foi em homenagem ao Santo Padroeiro dos Animais
Karina Faleiros Publicado em 30/11/2023, às 15h37
Nesta sexta-feira (1), o primeiro hospital veterinário móvel da América Latina, pertencente ao projeto Arca do Chico, idealizado pelo apresentador e biólogo Richard Rasmussen, estará presente no Emissário Submarino de Santos, das 9h às 16h, juntamente com o jornalista Rodrigo Bocardi, com apoio da CBN Santos.
O que é o Projeto?
O projeto “Arca do Chico” está pronto para atender qualquer emergência veterinária do país. O principal objetivo é realizar atendimentos às comunidades carentes e tradicionais, como quilombolas, indígenas e ribeirinhas, além de eventos promocionais e palestras para fins pedagógicos, ou projetos específicos de castrações e atendimentos veterinários.
O responsável técnico é o Dr. Fábio Solano Pereira Jr, médico veterinário formado pela Universidade de Alfenas em 2000, proprietário do hospital e clínica SOS Animal, na cidade de São Roque e Araçariguama.
Mais informações:
Instagram: @arcadochico
Telefone: +55 11 94103-9177
E-mail: [email protected]
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos