São 101 cursos oferecidos pela Secult em 2024, buscando instrutores

Juliane Moreti Publicado em 16/12/2023, às 13h19 - Atualizado às 13h19
A Fábrica Cultural de Santos vai iniciar o ano com muitos projetos em 2024, juntamente com a parceria da Secretaria de Cultura de Santos (Secult).
Por isso, estão abertas as inscrições para profissionais do ramo que desejam atuar nos 101 cursos que estarão disponíveis.
Segundo o portal da Prefeitura de Santos, os candidatos precisarão provar que estiveram atividade nos segmentos indicados.
Entre eles, estão gestão cultural, artes visuais, artes circenses, literatura, música e muito mais. Porém fique atento: o período para se inscrever é limitado, seguindo até o dia 28 desse mês.
O portal ainda ressalta que você pode ir presencialmente até a Vila Mathias para participar do processo, na unidade da Secult, ou fazer o envio por e-mail: [email protected].
Leia também

Atividade econômica brasileira cresce 0,2% em agosto, sinalizando leve recuperação

Projeto de acessos ao túnel Santos-Guarujá vira alvo de impasse entre Porto e Governo de SP

CASO MÁRCIA LANZANE: conheça a história do jovem que matou a própria mãe no litoral de SP

Veja a programação de volta às aulas da Baixada Santista

Sem Gabi, Brasil estreia na Liga das Nações contra a Holanda em Brasília; veja horário e onde assistir

Operação Banco Master: novos escândalos no Judiciário da Bahia

Quermesse da Lagoa movimentará Morro Nova Cintra com programação junina e transmissão da Copa do Mundo

Justiça arquiva inquérito sobre morte de Ryan, mas Ministério Público abre nova investigação criminal

Yorkshire levado de residência em São Vicente retorna para casa após quatro dias

Homem é preso em Santos por suspeita de violência sexual contra criança após denúncia da família