São 101 cursos oferecidos pela Secult em 2024, buscando instrutores

Juliane Moreti Publicado em 16/12/2023, às 13h19 - Atualizado às 13h19
A Fábrica Cultural de Santos vai iniciar o ano com muitos projetos em 2024, juntamente com a parceria da Secretaria de Cultura de Santos (Secult).
Por isso, estão abertas as inscrições para profissionais do ramo que desejam atuar nos 101 cursos que estarão disponíveis.
Segundo o portal da Prefeitura de Santos, os candidatos precisarão provar que estiveram atividade nos segmentos indicados.
Entre eles, estão gestão cultural, artes visuais, artes circenses, literatura, música e muito mais. Porém fique atento: o período para se inscrever é limitado, seguindo até o dia 28 desse mês.
O portal ainda ressalta que você pode ir presencialmente até a Vila Mathias para participar do processo, na unidade da Secult, ou fazer o envio por e-mail: [email protected].
Leia também

As aulas de oratória de Carlos Lacerda que ouvi em um toca-fitas

A sociedade alinhavada na história das roupas

Prisão de MC Ryan SP por lavagem de dinheiro cancela show em São Vicente; veja detalhes da Operação

A arte e o mistério das Gueixas

Empresário Giovani Borlenghi é citado no escândalo de R$ 5 milhões por semana no Porto de Santos

Idosa morre após ser atropelada em avenida

Guia registra encontro raro com onça-pintada durante trilha

Suspeito de importunação sexual contra adolescente nega crime e é liberado no litoral de SP

Morre Dozinho, primeiro prefeito eleito de Praia Grande e símbolo da história do município

Golfinhos encantam remadores e protagonizam espetáculo raro no litoral de SP