As atividades aconteceram neste sábado (23) nas regiões de Santos na Orla e Central

Jessica Anjos Publicado em 24/09/2023, às 14h18
A cidade de santista recepcionou a chegada da primavera de um jeito diferente neste sábado (23) com um festival de atrações nas regiões da Orla e Central. A Prefeitura decorou Santos com mais de 8 mil flores de diferentes cores.
Às 10h, quando o termômetro estava perto dos 26˚C, partiu um passeio ciclístico 'Bora Pedalar', com os 'bike lovers' que se encontraram no Novo Quebra-Mar, no José Menino.
Além do passeio de bike, o local reuniu diversos expositores no Centro Histórico, na Praça Mauá, em barracas com exposição de peças artesanais como roupas, bijuterias, artigos de escritório, entre outros.
As famílias também puderam aproveitar um espaço kids no Centro Histórico. A criançada brincou bastante nas mesas de pingue-pongue, piscina de bolinhas e em uma quadra inflável de futebol.
Leia também

Vereadora de Praia Grande é alvo de denúncia por racismo após declarações sobre indígenas em podcast

Operação contra estelionato eletrônico prende dois em flagrante e procura terceiro suspeito na Baixada

Novo Quebra-Mar ganha escultura em homenagem a empresário da comunicação

Maioria das denúncias de violência contra idosos em Santos ocorre dentro do ambiente familiar

Lula em declínio: diplomatas confirmam perda de relevância

Direcional Engenharia: como um dos maiores nomes da construção civil se beneficiou de contratos com recursos públicos?

Animal marinho é retirado de praia e passa por reabilitação em Guarujá

Rompimento de galeria pluvial provoca abertura de cratera e interdita imóveis em São Vicente

Chuva intensa em 24 horas coloca morros de Santos em estado de atenção

Veículo de ex--candidata a vereadora de Cubatão é atingido por tiros