O evento dura até o dia 12 de junho
Manoela Cardozo Publicado em 06/06/2023, às 11h31
Durante os dias 01 a 12 de junho, o Miramar Shopping estará promovendo uma celebração do amor em todas as suas formas e manifestações.
Seja amor romântico, amizade, amor pelos animais ou simplesmente amor pela vida, agora é possível compartilhar esse sentimento nas redes sociais com o tema 'Toda Forma de Amor'.
O shopping oferecerá uma experiência única aos visitantes, valorizando os relacionamentos e proporcionando um ambiente propício para celebrar o amor.
No primeiro andar, os apaixonados terão a oportunidade de tirar fotos em um painel em formato de coração, criando momentos especiais para registrar e eternizar o amor.
Já no segundo andar, haverá um balanço convidativo que permitirá atualizar ainda mais o feed das redes sociais, enquanto declaram o amor e preparam uma foto única e memorável.
Leia também
Câmara de São Vicente aprova projeto de lei inspirado em Felca
Santos não estaria seguindo o plano Federal Ruas Visíveis para população em situação de rua
Paulo Maluf: 94 anos e a vida na 'prisão' paulistana
Câmara de Santos vota projeto para divulgar dados de radares a cada seis meses
Duas pessoas morreram em um acidente de moto em rodovia no Guarujá
Corpo de mulher desaparecida em lancha é encontrado; Marinha segue em buscas
Eleição 2026: Ricardo Nunes consolida liderança em eleitorado paulista
Uso de antidepressivos cresce 12,4% em adultos brasileiros
Guarda Municipal resgata cobra-d'água em casa no Guarujá
Câmara de São Vicente aprova projeto de lei inspirado em Felca