A corrida aconteceu em comemoração aos 90 anos da emancipação político-administrativa de Guarujá
Manoela Cardozo Publicado em 26/06/2024, às 09h50
Em celebração aos 90 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, a cidade sediou pela segunda vez a Corrida Noturna de 5 km, que superou todas as expectativas.
Conforme informações da Prefeitura, o evento, realizado pela Associação Educa Guarujá em parceria com a Associação Formando Cidadão e a Prefeitura de Guarujá, teve sua largada no Casa Grande Hotel, na Enseada, e chegada na Avenida Atlântica, no último sábado (22).
Eduardo Pereira da Silva, professor da Educa Guarujá, destacou o sucesso do evento. “A tendência é crescer a cada ano, a demanda foi bem maior do que a quantidade de vagas disponíveis”, relatou.
O professor explicou que o objetivo agora é trabalhar para aumentar ainda mais a participação nas próximas edições: “É só trabalhar direitinho que a gente consegue colocar muito mais pessoas nas próximas vezes”.
Ele acredita que com o planejamento adequado, o evento pode continuar crescendo e atraindo mais corredores. Os sete primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberam prêmios especiais, como tênis, caixas de som bluetooth e kits personalizados.
Além disso, todos os participantes ganharam uma caneca personalizada e puderam celebrar a corrida com um copo de chopp em comemoração aos 90 anos da emancipação política de Guarujá.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos