Apesar da derrota no clássico, presidente elogia postura do time e destaca evolução no segundo tempo da partida

Karina Faleiros Publicado em 23/04/2025, às 11h42
Enquanto o Santossegue em busca de um novo nome para o comando técnico, César Sampaio permanecerá à frente da equipe principal. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, durante entrevista concedida nesta terça-feira (22).
Segundo o dirigente, o clube segue analisando opções no mercado, mas tem encontrado dificuldades para encontrar um treinador que se encaixe no perfil desejado pela diretoria. “Estamos avaliando o mercado, que não é tão simples. Procuramos um profissional com características específicas para dar continuidade ao nosso projeto. Enquanto isso, o César está efetivado nesta semana”, declarou Teixeira à TV Globo.
Ex-auxiliar técnico e ídolo da torcida, Sampaio assumiu interinamente o comando do time nas últimas duas rodadas do Brasileirão, com uma vitória diante do Atlético-MG e uma derrota no clássico contra o São Paulo. Apesar do resultado negativo, o presidente destacou a postura da equipe na segunda etapa do jogo como ponto positivo. “No clássico, o time se comportou melhor no segundo tempo. Por justiça, até poderíamos ter saído com um empate ou até uma vitória”, avaliou.
Internamente, o ex-volante é bem visto por sua postura profissional e pelo respeito conquistado junto ao elenco, o que reforça sua presença como uma opção sólida, mesmo que momentânea, no cargo.
Com isso, está confirmado que César Sampaio será o responsável por comandar o Santos no confronto diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (27), na Vila Belmiro, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Ele soma, até o momento, uma vitória e uma derrota no comando da equipe.
Leia também

Mulher luta com assaltantes no meio da rua e PM apreende suspeito após rastrear celular em Guarujá

Câmera grava momento em que agentes da GCM fazem manobra de socorro e salvam recém-nascido

Prefeitura de São Vicente alerta sobre riscos de doenças e cobra responsabilidade de tutores de cães e gatos

Com bloqueios até o fim do mês, motoristas e passageiros enfrentam desvios na Zona Noroeste de Santos

Confira os indicados ao VMA 2026 e onde assistir, com direito à indicação de Anitta e Madonna

Homem é preso em flagrante após polícia encontrar milhares de pinos de cocaína em imóvel em Praia Grande

Com mais de 700 vítimas atendidas, patrulha Maria da Penha prende 31 agressores neste ano em Praia Grande

Filho de Cindy Crawford e modelo de projeção internacional, Presley Gerber morre aos 27 anos nos EUA

Homem tenta fugir, mas confessa tráfico em casa abandonada de Mongaguá após polícia achar sacola

Motorista sobe no teto do carro para fugir de enchente após ignorar alertas em estrada de Iguape