Apesar da derrota no clássico, presidente elogia postura do time e destaca evolução no segundo tempo da partida

Karina Faleiros Publicado em 23/04/2025, às 11h42
Enquanto o Santossegue em busca de um novo nome para o comando técnico, César Sampaio permanecerá à frente da equipe principal. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, durante entrevista concedida nesta terça-feira (22).
Segundo o dirigente, o clube segue analisando opções no mercado, mas tem encontrado dificuldades para encontrar um treinador que se encaixe no perfil desejado pela diretoria. “Estamos avaliando o mercado, que não é tão simples. Procuramos um profissional com características específicas para dar continuidade ao nosso projeto. Enquanto isso, o César está efetivado nesta semana”, declarou Teixeira à TV Globo.
Ex-auxiliar técnico e ídolo da torcida, Sampaio assumiu interinamente o comando do time nas últimas duas rodadas do Brasileirão, com uma vitória diante do Atlético-MG e uma derrota no clássico contra o São Paulo. Apesar do resultado negativo, o presidente destacou a postura da equipe na segunda etapa do jogo como ponto positivo. “No clássico, o time se comportou melhor no segundo tempo. Por justiça, até poderíamos ter saído com um empate ou até uma vitória”, avaliou.
Internamente, o ex-volante é bem visto por sua postura profissional e pelo respeito conquistado junto ao elenco, o que reforça sua presença como uma opção sólida, mesmo que momentânea, no cargo.
Com isso, está confirmado que César Sampaio será o responsável por comandar o Santos no confronto diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (27), na Vila Belmiro, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Ele soma, até o momento, uma vitória e uma derrota no comando da equipe.
Leia também

Servidores de Pirassununga denunciam falta de transparência em troca de plano de saúde

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Hernán Crespo exige aval em contratações e define diretrizes para o São Paulo em 2026

Carreta tomba e pega foto na Rodovia Anchieta Imigrantes

Em comemoração a aniversário pratos típicos vão ser oferecidos nas escolas

Palmeiras supera o Juventude em Caxias e volta ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro

Mais de 100 famílias de Santos recebem documento definitivo de suas casas no morro Santa Maria

Réu que matou idoso com voadora em Santos vai a júri popular em janeiro de 2026

Vítima de atropelamento em Santos é lançada dentro de canal no Boqueirão

Com Memphis e Garro decisivos, Corinthians vence o Grêmio e ganha fôlego na tabela