O atacante Julio Furch, com inflamação no tendão e no músculo adutor da coxa esquerda, não participou da atividade

Jelson Henrique Publicado em 03/04/2024, às 09h40
Na tarde da última terça-feira (2), o elenco do Santos treinou pela primeira vez na semana, visando a decisão do Campeonato Paulista, que será realizada no Allianz Parque, diante do Palmeiras, neste domingo, às 18h.
Após a folga na segunda-feira, o grupo de jogadores se apresentou no CT Rei Pelé, e a principal ausência foi do atacante argentino Julio Furch, que está com inflamação no tendão e no músculo adutor da coxa esquerda e realiza trabalhos internos em dois períodos para ter condições de atuar na segunda partida da final do Paulistão.
Os titulares na vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras na Vila Belmiro, realizaram uma atividade física leve com bola no gramado.
Leia também

Deixemos para amanhã o que não deveríamos dizer hoje

PAT de Guarujá e Praia Grande oferecem 335 vagas

Aécio Neves: estratégia discreta para o governo de Minas

Entregadores parceiros da 99Food na Baixada Santista podem alcançar ganhos acima da média nacional

Tribunal de Justiça acolhe recurso do MP e manda viúva, irmã e cunhado de Igor Peretto a júri

Entregadores parceiros da 99Food na Baixada Santista podem alcançar ganhos acima da média nacional

Homicídio em Santos: homem é atacado a facadas e morre dentro de residência no Gonzaga

Acidente em saída de estacionamento de supermercado deixa um morto em Praia Grande

Aécio Neves: estratégia discreta para o governo de Minas

Motorista é condenado a 10 anos e 6 meses por morte de motociclista em Itanhaém