Peixe teve um jogador a mais que a equipe de Bragança Paulista desde os cinco minutos do segundo tempo

Jelson Henrique Publicado em 04/03/2024, às 11h00
No último domingo (3), o Santos foi até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, e foi derrotado por 1 a 0.
Com gol marcado pelo atacante Eduardo Sasha, ex-Santos, a equipe da casa abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial, garantindo a vantagem que perdurou até o fim da partida.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Luan Cândido, do Massa Bruta, foi expulso, e ocasionou em uma vantagem numérica ao Peixe durante 47 minutos do jogo.
Contudo, o time de Fábio Carille não foi capaz de igualar o placar, e acabou perdendo por 1 a 0, porém, se manteve na primeira posição de seu grupo no Paulistão, com 22 pontos.
No que se refere à classificação geral do campeonato, o Alvinegro da Vila Belmiro se distanciou do Palmeiras, que é o líder, com 25 pontos, restando apenas uma rodada para o término da fase inicial do torneio.
O Peixe volta a campo no próximo domingo (10), para receber a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, às 16 horas, pela última rodada da primeira fase do estadual.

Ademário, ex-prefeito de Cubatão, é acusado de estupro contra servidora

URGENTE: PAT Guarujá oferece 19 novas vagas de emprego nesta sexta; saiba mais

Mudança na Secretaria de Segurança de Santos recebe mais um reforço

Menino que agrediu Carlinhos na escola debocha após morte do colega: "Meus fãs"

Colchão solto em cima de carro atinge e mata motociclista na Imigrantes

Guarujá usa inteligência artificial para modernizar serviços públicos

Ex-prefeito de Cubatão é denunciado por estupro; áudio mostra pedido de desculpas

Santos cria cadastro de maus-tratos e proíbe adoção por infratores

Guarujá remove 18 veículos abandonados e reforça combate ao abandono nas ruas

Guarujá supera 740 mil refeições servidas em 2025 e reforça política de combate à fome