Peixe teve um jogador a mais que a equipe de Bragança Paulista desde os cinco minutos do segundo tempo

Jelson Henrique Publicado em 04/03/2024, às 11h00
No último domingo (3), o Santos foi até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, e foi derrotado por 1 a 0.
Com gol marcado pelo atacante Eduardo Sasha, ex-Santos, a equipe da casa abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial, garantindo a vantagem que perdurou até o fim da partida.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Luan Cândido, do Massa Bruta, foi expulso, e ocasionou em uma vantagem numérica ao Peixe durante 47 minutos do jogo.
Contudo, o time de Fábio Carille não foi capaz de igualar o placar, e acabou perdendo por 1 a 0, porém, se manteve na primeira posição de seu grupo no Paulistão, com 22 pontos.
No que se refere à classificação geral do campeonato, o Alvinegro da Vila Belmiro se distanciou do Palmeiras, que é o líder, com 25 pontos, restando apenas uma rodada para o término da fase inicial do torneio.
O Peixe volta a campo no próximo domingo (10), para receber a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, às 16 horas, pela última rodada da primeira fase do estadual.
Leia também

Homem acha camisa do Santos autografada por Neymar e procura a dona

Igor Vinícius projeta partida contra o Juventude: "É o jogo mais importante do ano"

Restaurante Boa Vista começa a ser demolido em São Vicente

Violência em Guarujá: jovem leva tiro durante caminhada na Vila Edna

Após denúncia, polícia prendeu homem que assediava menores por rede social em Itanhaém

Enfermeira é presa em Praia Grande por vender remédios ilegais em hospital

Jose Santaella vê com "surpresa e insegurança" o adiamento da assinatura do contrato do túnel

Ministério da Saúde premia Santos pela eliminação da transmissão do HIV em gestantes

Igor Vinícius projeta partida contra o Juventude: "É o jogo mais importante do ano"

Polícia corta rota do tráfico entre Cubatão e Santos e apreende 4 mil pinos com mulher