Futebol

De férias no Brasil, Rodrygo visita Santos e treina em CT Rei Pelé

O atacante, atual estrela do Real Madrid, esteve no local na última quinta-feira (06)

De férias no Brasil, Rodrygo visita Santos e treina em CT Rei Pelé - Imagem: reprodução Instagram
De férias no Brasil, Rodrygo visita Santos e treina em CT Rei Pelé - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 10/07/2023, às 12h34 - Atualizado às 13h04


Na tarde da última quinta-feira (06), o renomado atacante Rodrygo, estrela do Real Madrid e da seleção brasileira, fez uma visita ao CT Rei Pelé para encontrar amigos no Santos e também aproveitou para manter sua forma física durante as férias no Brasil.

Segundo informações do GE, o jogador, que é fruto das categorias de base do Santos, compartilhou um vídeo de sua chegada ao centro de treinamento do Peixe, local onde trabalhou anteriormente, e brincou com a situação em suas redes sociais.

"Chegando aqui em um lugar muito especial para treinar. Olha onde eu estou, vim matar um pouco das saudades, depois eu posto um pouquinho do meu treino para vocês – postou o jogador", explicou.

Rodrygo chegou ao CT Rei Pelé no final da tarde, após o encerramento das atividades do elenco profissional. O Santos realizou seu treino durante a manhã e, após o almoço, os jogadores foram liberados pela comissão técnica.

Vale lembrar que, vestindo a camisa do Peixe, Rodrygo participou de 82 partidas, balançou as redes em 17 ocasiões e contribuiu com oito assistências. Em 2018, o jogador foi transferido para o Real Madrid por um valor de 45 milhões de euros — valor equivalente a R$ 193 milhões na época.

Compartilhe