Santos

De volta ao Peixe: antigo atleta do Santos, amigo de Kaio Jorge, retorna ao Clube

O atleta voltou ao Santos após não se firmar com time no exterior

Em 10 dias, o técnico do Clube Paulo Turra, afastou 6 jogadores do campo - Imagem: reprodução redes sociais
Em 10 dias, o técnico do Clube Paulo Turra, afastou 6 jogadores do campo - Imagem: reprodução redes sociais

Karina Faleiros Publicado em 06/07/2023, às 09h02


Nesta quinta-feira (6), o técnico Paulo Turra completa 11 dias no comando do Santos, e já inicia sua jornada alertando a diretoria que precisará de novos atletas e dispensar velhos conhecidos. Sem vencer há 11 jogos na temporada, o Peixe precisa se recuperar no Brasileirão.

Os jogadores Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos serão dispensados por Turra para a temporada, e mais pra frente veremos outras mudanças, na intenção de reformular o time que precisa sair dessa situação de derrotas.

Retorno de atacante ao Clube

De acordo com o portal Bola Vip, o atacante Bruno Marques, que estava emprestado ao Arouca (Portugal) desde janeiro de 2022, retornará aos campos da Vila Belmiro.

O Clube de portugal até demonstrou interesse em manter o jogador de forma definitiva, porém, não houve acordo final.

A razão foi o passe fixado em 1 milhão de euros, algo próximo de R$ 5,6 milhões. Por 90% dos direitos econômicos do profissional, a equipe de Porto não aceitou o pedido financeiro dos paulistas. Porém, por conta dessa incerteza, Marques retorna aos campos brasileiros.

Registro oficial de Bruno Marques no Santos

Ainda não se sabe o que o Santos fará com Bruno, não existem garantias de que Paulo Turra vai utilizá-lo em campo. Porém, ao retornar ao Peixe, o nome de Bruno Marques já foi registrado pelo Boletim Diário da CBF (BID).  Segundo o diário do Peixe, basta o novo treinador do Santos querer que o atacante seja escalado no time após mais de um ano na Europa.

Compartilhe