O atleta voltou ao Santos após não se firmar com time no exterior

Karina Faleiros Publicado em 06/07/2023, às 09h02
Nesta quinta-feira (6), o técnico Paulo Turra completa 11 dias no comando do Santos, e já inicia sua jornada alertando a diretoria que precisará de novos atletas e dispensar velhos conhecidos. Sem vencer há 11 jogos na temporada, o Peixe precisa se recuperar no Brasileirão.
Os jogadores Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos serão dispensados por Turra para a temporada, e mais pra frente veremos outras mudanças, na intenção de reformular o time que precisa sair dessa situação de derrotas.
Retorno de atacante ao Clube
De acordo com o portal Bola Vip, o atacante Bruno Marques, que estava emprestado ao Arouca (Portugal) desde janeiro de 2022, retornará aos campos da Vila Belmiro.
O Clube de portugal até demonstrou interesse em manter o jogador de forma definitiva, porém, não houve acordo final.
A razão foi o passe fixado em 1 milhão de euros, algo próximo de R$ 5,6 milhões. Por 90% dos direitos econômicos do profissional, a equipe de Porto não aceitou o pedido financeiro dos paulistas. Porém, por conta dessa incerteza, Marques retorna aos campos brasileiros.
Registro oficial de Bruno Marques no Santos
Ainda não se sabe o que o Santos fará com Bruno, não existem garantias de que Paulo Turra vai utilizá-lo em campo. Porém, ao retornar ao Peixe, o nome de Bruno Marques já foi registrado pelo Boletim Diário da CBF (BID). Segundo o diário do Peixe, basta o novo treinador do Santos querer que o atacante seja escalado no time após mais de um ano na Europa.
Leia também

Em Guarujá, falso médico é preso após realizar lipoaspirações sem formação

Santos empata com San Lorenzo e segue sem vencer na Sul-Americana

Briosa domina a seleção do Paulistão A3

Ecovias projeta fluxo intenso para o feriado e prepara esquema 7x3 na descida para o litoral

Queda fatal em acesso às barcas mobiliza Samu e perícia no Centro de Santos

Justiça condena mulher por uso de conta em golpe virtual contra idosa em Santos

Santos inicia criação de parque para recuperar vegetação de restinga na orla

Incêndio atinge caminhão em pátio e mobiliza bombeiros no Guarujá

Incêndio em carreta interdita pista da Anchieta na descida da serra

Cães são resgatados em condições extremas de abandono em Itanhaém