Verdão bateu o atual campeão da Série B, Vitória, pelo placar de 1 a 0
Jelson Henrique Publicado em 14/04/2024, às 20h36
A edição de 2024 do Brasileirão começou, e com 28 gols marcados somando as dez primeiras partidas, o campeonato teve o triunfo do Palmeiras diante do Vitória, fora de casa, por 1 a 0.
Com gol marcado por Richard Ríos, aos 20 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante chegou a 72 vitórias no Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Abel Ferreira.
A primeira rodada da Série A iniciou no sábado (13), com quatro jogos; Criciúma e Juventude empataram por 1 a 1, o Internacional derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 1; Fluminense e Red Bull Bragantino protagonizaram um 2 a 2; e o Fortaleza, fora de casa, bateu o São Paulo, por 2 a 1.
No domingo, dia 14, os seis jogos restantes aconteceram; o Athletico goleou o Cuiabá por 4 a 0; fora de casa, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1; Corinthians e Atlético-MG empataram sem gols na Neo Química Arena; o Vasco derrotou o Grêmio por 2 a 1; Cruzeiro e Botafogo fizeram uma partida com cinco gols, onde a equipe mandante saiu vencedora, pelo placar de 3 a 2, e no Barradão, o Palmeiras bateu o Vitória pelo placar mínimo de 1 a 0.
A próxima rodada do Brasileirão começa nesta terça-feira (16), com a partida entre Bahia e Fluminense, que acontece na Arena Fonte Nova, às 21h30.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos