O projeto prevê muito além da primeira fase entre o prefeito Rogério Santos e o governador Tarcísio

Juliane Moreti Publicado em 16/12/2023, às 13h37
Na zona Noroeste de Santos o projeto que faz parte de uma das fases do Parque Canaleira está em andamento e conta com a ajuda do prefeito Rogério Santos e do governador Tarcísio de Freitas.
Nesse primeiro momento, a área de lazer integrará um campo de futebol terá o repasse de R$ 1 milhão, além da entrega municipal de R$ 611 mil, conforme informações do portal da Prefeitura de Santos.
''Ações como essa consolidam ainda mais Santos como a cidade mais esportiva do Brasil”, destaca Rogério. Entretanto, as iniciativas não param por aí e os demais edicífios em obra estarão nas mãos da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp).
Em detalhes, o terreno do campo de 9.680m² formará o espaço de 90 metros por 50m recheado com grama sintética, além de acessos exclusivos, projetores de LED, redes de proteção e mais.
Leia também

O lugar a que pertencemos

Vice de Flávio Bolsonaro: quatro nomes em discussão

Falta de documentos para pesca em Guarujá gera apreensão de barcos e multa de R$ 1,8 milhão

Pais de Thiago Brennand não deixam de visitar filho na prisão; saiba mais sobre relação da família

Polícia resgata crianças sozinhas e famintas em apartamento no litoral de São Paulo'

Telão na orla exibe porcentagem e estágio de grandes construções em São Vicente

Fiscalização de jet-skis e lanchas ganha reforço após treinamento especial em Praia Grande

Bertioga começa a aplicar nova vacina Pneumo20 para proteger crianças nos postos de saúde

Nova lei de auxílio a residentes da saúde é aprovada com veto parcial em Santos

Cabide Solidário distribui roupas e agasalhos de graça na Área Continental de São Vicente