Temporada 2024

Julio Furch concorda com diminuição no salário e continua no Santos em 2024

Furch chegou no Santos no segundo semestre deste ano

Julio reforçou o compromisso com o Santos nesta nova fase - Imagem: Instagram/ @santosfc
Julio reforçou o compromisso com o Santos nesta nova fase - Imagem: Instagram/ @santosfc

Karina Faleiros Publicado em 27/12/2023, às 11h53


A temporada 2024 do Santos Futebol Clube, envolve uma nova política salarial. Com o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o atacante Julio Cesar Furch concordou com a diminuição no salário, para se manter atuando no Peixe.

Em postagem do Instagram, o Clube confirmou a permanência do atleta nesta terça-feira. Segundo o ge, ele é o terceiro jogador a aceitar o acordo proposto pela nova diretoria, que visa diminuir o custo da folha salarial, que gira em torno de R$ 11 milhões. Tomás Rincón e o goleiro João Paulo, foram os dois primeiros.

“O atleta aceitou reduzir seu salário, demonstrando comprometimento com o atual momento do Clube e com o projeto que prevê, sobretudo, o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro”, publicou o Clube no site oficial.

O contrato de Furch com o Santos é até o meio de 2025. Ele iniciou no Peixe no segundo semestre deste ano e se tornou uma opção para a vaga de Marcos Leonardo. Ao todo, foram 22 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo cinco como titular, e três gols anotados.

Compartilhe