Rodrigo Ferreira se diz preparado para desafio de disputar a segunda divisão nacional pelo clube

Jelson Henrique Publicado em 22/04/2024, às 12h49
Na tarde desta segunda-feira (22), o Santos apresentou oficialmente o lateral-direito Rodrigo Ferreira, ex-Mirassol, de 29 anos.
O defensor assinou contrato válido até dezembro de 2025 com o Peixe, porém, só pôde ser regularizado e inscrito no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF na última sexta-feira, dia 19.
Rodrigo foi perguntado sobre suas características e estilo de jogo visando agregar ao time de Fábio Carille na disputa da Série B: "Falando um pouco das minhas características, eu particularmente me considero um lateral muito equilibrado, bom na parte defensiva e ofensivo no momento que é necessário", destacou o atleta.
Na partida contra o Paysandu, no último sábado (20), o recém chegado jogador fez sua estreia, atuando por 53 minutos, contando os acréscimos na vitória do Peixe diante da equipe do Pará.
Leia também

UFC Casa Branca: Gane adia triplo campeonato de Poatan; Ruffy e Diego Lopes dão show com nocautes

Perseguição após denúncia de sequestro termina com achado de R$ 500 mil em São Vicente

Famoso perde Porsche e pode ter CNH apreendida após 'racha' no litoral de SP

Marinheiro filipino morre após suposta briga dentro de navio no Porto de Santos

Com dois gols de Neymar, Santos vence o Juventude e deixa a zona de rebaixamento

Corpo de homem desaparecido há quase uma semana é localizado em rio de Itanhaém

Moradores de São Vicente transformam rua em cenário da Copa com mobilização liderada por barbeiro de atletas da Seleção

Guarujá inicia levantamento nas escolas para identificar riscos relacionados ao trabalho infantil

Ministério Público acusa vereador de São Vicente de participação em suposto esquema de repasse de salários de assessores

Empresa de atendimento domiciliar é condenada por falhas assistenciais após morte de criança em Santos