Rodrigo Ferreira se diz preparado para desafio de disputar a segunda divisão nacional pelo clube

Jelson Henrique Publicado em 22/04/2024, às 12h49
Na tarde desta segunda-feira (22), o Santos apresentou oficialmente o lateral-direito Rodrigo Ferreira, ex-Mirassol, de 29 anos.
O defensor assinou contrato válido até dezembro de 2025 com o Peixe, porém, só pôde ser regularizado e inscrito no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF na última sexta-feira, dia 19.
Rodrigo foi perguntado sobre suas características e estilo de jogo visando agregar ao time de Fábio Carille na disputa da Série B: "Falando um pouco das minhas características, eu particularmente me considero um lateral muito equilibrado, bom na parte defensiva e ofensivo no momento que é necessário", destacou o atleta.
Na partida contra o Paysandu, no último sábado (20), o recém chegado jogador fez sua estreia, atuando por 53 minutos, contando os acréscimos na vitória do Peixe diante da equipe do Pará.
Leia também

Polícia Civil estoura imóvel usado como fachada pelo tráfico e apreende mais de 3 kg de drogas em Bertioga

Túnel entre Santos e São Vicente volta a ser pauta no governo

Marco Rubio confronta Lula na ONU sobre declarações polêmicas

Prevenção ao suicídio: dados alarmantes de 2025

Chefe de operações e trabalhadores que escondiam cocaína na barriga têm penas mantidas pela Justiça

Kyan e Mu540 levam referências da Baixada para a trilha do EA Sports FC 27

Baixada Santista inicia preparação de mais de 4,3 mil urnas para as eleições

Caminhoneiro é preso após derrubar sete postes e deixar moradores sem energia em Santos

Torcida do Santos se mobiliza em orações por influenciadora internada com câncer

Ciclista fica ferido após ser atropelado por motociclista em Guarujá