O Santos perdeu de 3 a 0 para o Athletico, e se manteve fora do Z-4

Karina Faleiros Publicado em 04/12/2023, às 13h47
Neste domingo (3), o Santos se manteve fora do Z-4 após perder de 3 a 0 para o Athletico.
O resultado preocupa, porém o Santos terá mais uma partida nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Segundo o ge, o zagueiro João Basso citou um aliado importante para o Peixe neste momento.
“Primeiro (recado à torcida) é de agradecimento pelo que fizeram hoje e nas rodadas passadas. Cheguei há um turno e de lá para cá nunca vi um apoio parecido, surreal. Outras equipes a gente vê a torcida abandonando, aqui a torcida tem nos ajudado e incentivado dentro e fora de casa”, afirmou.
O Santos está com 43 pontos e precisa vencer para não depender de mais ninguém para se manter na Série A.
Leia também

Vídeo mostra comemoração de moradores de Santos na volta de Neymar à Seleção

Com show de Vini Jr. e volta de Neymar, Brasil vence a Escócia e garante liderança do Grupo C

Sem verba e de chinelo: o retrato da crise nos Correios

Sem espaço, Tomás Rincón acerta rescisão contratual com o Santos

Direcional Engenharia: como um dos maiores nomes da construção civil se beneficiou de contratos com recursos públicos?

Confia data e horário dos próximos jogos do Brasil no mata-mata na Copa do Mundo

Histórias de superação reforçam papel da remada e da conexão com o mar na reconstrução da saúde mental

GCM de Cubatão faz cerco no Costa Muniz e detém quatro menores após denúncia de assalto

Sem espaço, Tomás Rincón acerta rescisão contratual com o Santos

GCM de Santos ganha reforço de R$ 1,1 milhão em equipamentos não letais do governo federal