Técnico santista já atuou no Red Bull Bragantino, onde deixou boas impressões

Karina Faleiros Publicado em 10/01/2025, às 14h31
Em coletiva de imprensa, o novo técnico do Santos, Pedro Caixinha, foi questionado sobre a possibilidade de utilizar Soteldo em campo. O jogador estava emprestado para o Grêmio na última temporada e deve permanecer no Peixe em 2025.
“O Soteldo eu conheci e sofri como adversário, no Sntos ou no Grêmio. É um jogador de grande desequilíbrio na última zona muito interessante”, citou.
“Não conhecia grande parte dos jogadores, com exceção do Aderian, com quem trabalhamos. Nós só conhecemos as pessoas quando vivemos com ela. Nessa relação, ele tem tido uma entrega total ao treino, tem tido a intensidade necessári que os treinos estão exigindo, está acompanhando todos os processos”, completou.
Ele relata que nesse momento procurou dar um passo à frente em sua carreira. “É um clube de dimensão mundial e que quer iniciar um novo ciclo. Eu sempre e identifiquei muito com processos, quero ganhar muito, sou muito ambicioso. Além do projeto, me identifiquei com as pessoas, com o Pedro Martins e com o presidente. Criamos esse comitê que depois se alarga para toda a estrutura do clube, de dentro para fora.”
O Santos Futebol Clube tem o primeiro compromisso marcado para o dia 11 de janeiro, às 19h (Brasília), em um amistoso contra o Universitário-PER.
Leia também

Autoridade Portuária reforça amarrações de navio científico e articula recuperação com empresas privadas

Resgate de cavalo abandonado em Itanhaém mobiliza autoridades e revela crime de maus-tratos

Com lesão de Lira, Santos tem apenas um lateral-esquerdo de ofício no elenco profissional

João Fonseca conhece adversário de estreia e pode enfrentar Alcaraz na segunda rodada do Miami Open

Lucas Veríssimo se coloca à disposição para atuar em diferentes esquemas táticos: “A gente se adapta fácil”

Aplicativo da Hapvida ganha recurso para agilizar atendimento durante internação

Roberto Carlos confirma show especial em Praia Grande e promete noite histórica

Lucas Veríssimo se coloca à disposição para atuar em diferentes esquemas táticos: “A gente se adapta fácil”

INSS interrompe consignados de instituição financeira após suspeitas de cobranças irregulares

Bombeiros resgatam cachorro de dentro do canal 5 no bairro Embaré, em Santos