Clube planeja aumentar produção de camisas com a chegada de Neymar, visando maior visibilidade e vendas

Karina Faleiros Publicado em 27/01/2025, às 11h20
O Santos Futebol Clube está no aguardo da chegada de Neymar ao Brasil nesta quarta-feira (29). Com avanços, a diretoria do Peixe aguarda pela rescisão de contrato dele com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para colocar o acerto no papel e poder anunciá-lo.
É esperado que o Neymar e Ah-Hilal cheguem a um acordo nas próximas horas, deixando o jogador livre para viajar ao Brasil e fechar com o Santos. Segundo o ge, até o fim do contrato, em 30 de junho, Neymar US$ tem cerca de 65 milhões (R$ 384 milhões na cotação atual) a receber do clube saudita. O jogador vai abrir mão de parte do valor.
A ideia do Santos é ter o Neymar de fevereiro até junho, participando de Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, com possibilidade de ficar até a disputa da Copa do Mundo, em junho de 2026. Em conversa com os patrocinadores, o Peixe deixou os acordos travados, para serem oficialmente "aumentados" assim que houver a assinatura de contrato do jogador. A ideia, é que todos os parceiros acompanhem financeiramente o clube com a visibilidade que trará o astro.
Além disso, o clube também se reuniu com a Umbro, parceira no fornecimento do material esportivo, para preparar um aumento significativo da produção de camisas já pensando na procura que o anúncio trará.
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Polícia de Praia Grande sobe a serra e apreende mais de 120 kg de maconha na Capital

9 regras de comunicação para você quebrar e ser bem-sucedido

São Vicente libera agenda do carnaval: veja onde curtir os blocos de rua a partir deste sábado

A fotografia como elemento de construção da história

Homem é preso em São Vicente após cachorro morrer em situação de abandono e maus-tratos

Mutirão pré-Carnaval mobiliza voluntários para limpar a Praia do Gonzaga e proteger o mar em Santos

Após décadas de espera, comunidade Batuíra recebe água tratada e rede de esgoto em São Vicente

Área conhecida como “lixão” em Praia Grande revela cenário de abandono próximo ao local onde mulher foi encontrada morta

Polícia identifica casal que puxou pit bull pela coleira em moto em Santos