O jogo acontecerá no dia 1º de outubro, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro

Karina Faleiros Publicado em 25/09/2023, às 09h34
Neste próximo sábado (30), o Santos anunciou que fará um treino aberto para a torcida, na Vila Belmiro, antes do duelo contra o Vasco da Gama, que acontecerá neste domingo (1).
Os portões serão abertos às 9h, e o início das atividades está programada para às 10h. A ação busca unir o time e a torcida, fortalecendo o apoio das arquibancadas, pois será um jogo importante contra o rebaixamento. Segundo informações do ge, o Santos está com 24 pontos, um a mais que o Vasco, mas com a equipe carioca tendo um jogo a menos.
Os torcedores têm realizado mobilizações nas redes sociais para arrecadar dinheiro para compra de sinalizadores, balões e outros adereços, para fortificar a torcida, também preparando um “corredor de fogo”, ao receberem os jogadores no ônibus na chegada do estádio.
Neste duelo contra o Vasco, os organizadores relatam que arrecadaram R$ 15 mil, e entre os jogadores, o goleiro João Paulo, zagueiro João Basso e volantes Jean Lucas e Diego Pituca, ajudaram na campanha.

Ademário, ex-prefeito de Cubatão, é acusado de estupro contra servidora

Ademário, ex-prefeito de Cubatão diz que não pode se manifestar sobre denúncia de estupro

Mudança na Secretaria de Segurança de Santos recebe mais um reforço

Briga familiar termina em morte a facadas e leva suspeito à prisão em Iguape

Carnaval de Rua movimenta a cidade e consolida São Paulo como potência cultural

Briga familiar termina em morte a facadas e leva suspeito à prisão em Iguape

Confronto armado em Cubatão termina com três mortos e policial ferido durante operação da PM

Vereador de Apiaí é preso por pornografia juvenil e suspeita de aliciar adolescentes com anabolizantes

Carnaval de Rua movimenta a cidade e consolida São Paulo como potência cultural

Ademário, ex-prefeito de Cubatão diz que não pode se manifestar sobre denúncia de estupro