O técnico sofre a primeira derrota com o time, após uma série de vitórias
Karina Faleiros Publicado em 20/10/2023, às 11h33
Nesta quinta-feira (19), o Santos perdeu de 3 a 1 para o Bragantino, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da derrota, segundo o ge, o técnico Marcelo Fernandes valorizou o desempenho do time, e destacou a entrega da equipe em campo.
“Não vou tirar o mérito do adversário, eles tiveram mérito. A equipe enfrentou de igual pra igual, o Bragantino não à toa é o segundo colocado do Brasileirão, mas nos portamos bem e criamos várias oportunidades”, relatou Fernandes.
“Estamos chateados com a derrota, mas cientes de que jogamos com alta intensidade. Estou feliz pelo meu time, a molecada correu, a torcida soube agradecer no final. Não estou feliz pelo resultado, mas pela equipe. Estão todos de parabéns porque se entregaram ao máximo”, finalizou.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
O diabo está nos detalhes... e Deus também
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Corpo de mulher é achado nos trilhos do VLT em Santos
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Corpo de mulher é achado nos trilhos do VLT em Santos
Santos: apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão pega fogo
O diabo está nos detalhes... e Deus também
Conflito no CDP de São Vicente resulta em feridos e investigação
Polícia prende mulher suspeita de envolvimento em assassinato após 'tribunal do crime' em Cubatão