Esportes

Time Praia Grande é campeão paulista de vôlei sub-15 da Série Prata

A partida foi realizada na última sexta-feira (01) no Ginásio Sítio do Campo

Time Praia Grande é campeão paulista de vôlei sub-15 da Série Prata - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande
Time Praia Grande é campeão paulista de vôlei sub-15 da Série Prata - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande

Manoela Cardozo Publicado em 05/12/2023, às 12h03 - Atualizado às 12h35


A equipe masculina de vôlei sub-15 do Time PG celebrou a conquista do título de campeão paulista da Série Prata ao derrotar o EAFI/Vôlei Taubaté por 3 sets a 2 na segunda partida da decisão, realizada na última sexta-feira (01) no Ginásio Sítio do Campo.

De acordo com informações da Prefeitura, na partida anterior, ocorrida na semana passada em Taubaté, o Time PG emergiu vitorioso com uma vitória por 3 a 1.

Sob o comando do técnico Anderson Moreira, os jovens atletas de Praia Grande superaram a ansiedade para triunfar em um jogo tenso. Iniciando forte, conquistaram o primeiro set por 25/22.

A equipe do Vale do Paraíba respondeu vencendo o segundo set por 25 a 16. No terceiro set, as duas equipes travaram uma batalha ponto a ponto, mas o Time PG saiu vitorioso por 28 a 26. A pressa em fechar o quarto set, que garantiria o campeonato, levou a alguns erros por parte dos jogadores do Time PG, resultando na vitória do adversário por 25 a 19 e forçando a decisão para o tie break.

Recuperando a concentração, o Time PG protagonizou um excelente set, encerrando o jogo em 15 a 7 e conquistando o título.

A equipe é composta por Luís Felipe e Gabiga (levantadores); Pedro, Navarro, Leonardo e Rafael (ponteiros); Caio e Henry (opostos); Matheus, Felipe, Arthur Ferrarie e Diogo (centrais); Gustavo e Arthurzinho (líberos).

Além do técnico Anderson Moreira, a comissão técnica inclui Ricardo Vasconcelos como auxiliar técnico e o massagista Vinícius Moreira.

Compartilhe