A partida foi realizada na última sexta-feira (01) no Ginásio Sítio do Campo
Manoela Cardozo Publicado em 05/12/2023, às 12h03 - Atualizado às 12h35
A equipe masculina de vôlei sub-15 do Time PG celebrou a conquista do título de campeão paulista da Série Prata ao derrotar o EAFI/Vôlei Taubaté por 3 sets a 2 na segunda partida da decisão, realizada na última sexta-feira (01) no Ginásio Sítio do Campo.
De acordo com informações da Prefeitura, na partida anterior, ocorrida na semana passada em Taubaté, o Time PG emergiu vitorioso com uma vitória por 3 a 1.
Sob o comando do técnico Anderson Moreira, os jovens atletas de Praia Grande superaram a ansiedade para triunfar em um jogo tenso. Iniciando forte, conquistaram o primeiro set por 25/22.
A equipe do Vale do Paraíba respondeu vencendo o segundo set por 25 a 16. No terceiro set, as duas equipes travaram uma batalha ponto a ponto, mas o Time PG saiu vitorioso por 28 a 26. A pressa em fechar o quarto set, que garantiria o campeonato, levou a alguns erros por parte dos jogadores do Time PG, resultando na vitória do adversário por 25 a 19 e forçando a decisão para o tie break.
Recuperando a concentração, o Time PG protagonizou um excelente set, encerrando o jogo em 15 a 7 e conquistando o título.
A equipe é composta por Luís Felipe e Gabiga (levantadores); Pedro, Navarro, Leonardo e Rafael (ponteiros); Caio e Henry (opostos); Matheus, Felipe, Arthur Ferrarie e Diogo (centrais); Gustavo e Arthurzinho (líberos).
Além do técnico Anderson Moreira, a comissão técnica inclui Ricardo Vasconcelos como auxiliar técnico e o massagista Vinícius Moreira.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos