Influenciadora registra a celebração em Santos ao retorno do camisa 10

Gabriella Souza Publicado em 25/06/2026, às 10h02
O retorno de Neymar Jr. à Seleção Brasileira movimentou o mundo na noite da última quarta-feira (24). Aos 34 anos e em sua quarta Copa do Mundo, o Menino da Vila precisou superar uma grave lesão no joelho sofrida em 2023, além de um recente edema na panturrilha que o tirou das duas primeiras rodadas do campeonato. Em Santos, o momento em que o craque pisou no gramado do Hard Rock Stadium foi recepcionado por moradores com gritos nas janelas e queima de fogos de artifício em diversos bairros.
Registro das comemorações
Um registro em vídeo feito pela influenciadora digital Nanny Santos capturou a dimensão da festa na cidade, mostrando o barulho das comemorações de edifícios vizinhos assim que a substituição foi anunciada na transmissão oficial.
Em entrevista concedida à rádio CBN Santos, a influenciadora detalhou como percebeu a mobilização em seu bairro e a decisão de registrar o momento para os torcedores na janela de seu apartamento na cidade santista.
Emoção de Neymar
Em entrevista concedida na zona mista do estádio norte-americano, Neymar detalhou o sentimento de superação ao ouvir as manifestações de apoio vindas das arquibancadas no momento em que foi acionado pelo técnico Carlo Ancelotti na etapa complementar.
Com o retorno do principal ídolo recente do Peixe e a liderança do Grupo C devidamente consolidada, a Seleção Brasileira agora foca as suas atenções no planejamento logístico para o duelo das oitavas de final, agendado para a próxima segunda-feira, na cidade de Houston, contra o segundo colocado do Grupo F.
Leia também

Polícia Civil estoura imóvel usado como fachada pelo tráfico e apreende mais de 3 kg de drogas em Bertioga

Árvore plantada pelo Príncipe Harry é roubada no litoral de SP

Médicos cooperados reelegem Claudino Zenaide para novo mandato na Unimed Santos

Influenciadora vai à UPA após espinha de peixe ficar presa na garganta em Santos

Homem é preso após mais de um ano por morte de ‘Pirulito’ no Vale do Ribeira

Pedra se desprende do Morro São Bento e cai em rua de Santos

Influenciadora vai à UPA após espinha de peixe ficar presa na garganta em Santos

Guarujá antecipa Operação Checkout e intensifica combate à dengue em hotéis e pousadas antes do verão

Homem é preso após mais de um ano por morte de ‘Pirulito’ no Vale do Ribeira

STJ mantém prisão de candidato investigado por ligação com o PCC