Santos terá que lidar com a ausência de dois jogadores importantes na primeira rodada do Campeonato Paulista

Karina Faleiros Publicado em 14/01/2025, às 12h22
Os atacantes Willian Bigode e Tiquinho Soares não estarão em campo contra o Mirassol, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (16) às 21h30 (de Brasília).
Com desfalque na partida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Bigode trata de uma lesão na coxa direita e, por isso, não esteve no penúltimo treino do Peixe que ocorreu nesta terça-feira (14).
Por conta disso, deve perder não só a estreia, mas também o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. O outro desfalque certo é Tiquinho Soares. O paraibano de 33 anos ainda não está regularizado e não tem condições documentais de estar em campo na quinta-feira. Por conta disso, nem sequer tem feito trabalhos no campo. Portanto, assim como Bigode, também não joga no domingo contra a Ponte.
Nesta terça-feira, o técnico Pedro Caixinha determinou a abertura do treinamento em parte à imprensa. Durante pouco mais de 30 minutos, foi possível observar uma série de atividades voltadas à parte física dos jogadores, com aprimoramento de força e volocidade.
Leia também

Após deslize, idoso causa acidente em Santos

Tragédia: ciclista colide com ônibus, bate a cabeça no asfalto e morre em litoral de SP; VÍDEO

Vivemos num mundo de mentirosos, mas numa boa

Crea-SP realiza encontro para estudantes e discute falta de engenheiros no mercado

Homem fillmado em ato obsceno na Fonte das Crianças; autor está sendo procurado

Vivemos num mundo de mentirosos, mas numa boa

Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo de 2026 e enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia

Decisão do STF: fim das licenças .bet e lavagem de dinheiro

Pais de aluna que usou golpes de luta para agredir colega são investigados em Guarujá

Crea-SP realiza encontro para estudantes e discute falta de engenheiros no mercado